NATGEO exibe dois especiais sobre o 11 de Setembro neste domingo

11 de setembro a grande tragedia que marcou o mundo. (Divulgação)
Há exatos 15 anos de uma das maiores tragédias ocasionadas por ataque terrorista, não tem como não se lembrar dela todo ano no dia 11 de Setembro. Por isso o NAT GEO preparou dois especiais que serão exibidos na noite deste domingo, 11/09, com curiosidades e histórias incríveis e marcantes sobre os três aviões, as Torres Gêmeas, o Pentágono e as mais de 2000 mortes que ocorreram em 11 de setembro de 2001 nos Estados Unidos.

23h: Ataque ao Pentágono. Estreia: Em 11 de setembro de 2001, cento e oitenta e quatro pessoas inocentes perderam suas vidas no Pentágono. Este é um fato que está desaparecendo de nossa memória coletiva. Hoje, não é incomum encontrar pessoas que não sabem que o Pentágono sequer era um alvo – e muito menos sabem sobre o grande número de vítimas. Embora eles tenham ajudado a moldar uma geração, os atos individuais de força e heroísmo que aconteceram no Pentágono ainda são relativamente desconhecidos. Ainda mais desconhecido é o fato de que uma hora depois do primeiro ataque, policiais no Pentágono receberam a notícia de que outro avião sequestrado seguia em direção a eles. Para alguns, fugir não era uma opção. No 15o aniversário do ataque, sobreviventes e socorristas compartilham, muitos pela primeira vez, suas lembranças do dia que mudou o mundo. Classificação Indicativa: 12 anos.

23h45: 11/09: Uma Guerra Sem Fim. Estreia: Em homenagem ao 15º aniversário do 11 de Setembro, o National Geographic Channel relembra os melhores documentários que fizemos desde que a tragédia que mudou o mundo aconteceu, usando especialistas de documentários passados que se relacionam diretamente com eventos que levaram e que aconteceram na sequência dos ataques em Nova Iorque e em Washington. Classificação Indicativa: 12 anos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato