Nickelodeon estreia série 'O Outro Reino', nova produção original do canal

Nova série original "O Outro Reino", estreia na Nick. (Divulgação)
A Nickelodeon vai trazer para realidade um mundo de criaturas míticas, seres mágicos e adolescentes com o mais novo programa do canal: ‘O Outro Reino’. A série estreia neste domingo, 4 de setembro, às 19h30.

O novo live-action de 20 episódios com meia hora de duração irá mostrar a vida da Princesa Fada Astral (Esther Zynn), que precisa escolher entre ser uma princesa fada ou um ser humano comum, já que ela está pronta para herdar a coroa real do reino de Athenia.

Movida pela curiosidade, Astral deixa o mundo das fadas para trás e começa sua aventura como mortal na Theseus High School, onde é recebida como uma aluna de intercâmbio. Com a ajuda de seus novos amigos Tristan (Callan Potter), Morgan (Celnia Martin) e Devon (Taylor Adams) – além, é claro, de feitiços e pó mágico – sua jornada como humana durante a puberdade é cheia de risadas, descobertas e romances. Mas tudo muda quando uma ameaça sinistra pode mudar o futuro de seu reino mágico e, em apenas 90 dias, ela precisará escolher entre sua vida humana e seu lar no mundo das fadas.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

1 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato