Nickelodeon estreia série 'O Outro Reino', nova produção original do canal

Nova série original "O Outro Reino", estreia na Nick. (Divulgação)
A Nickelodeon vai trazer para realidade um mundo de criaturas míticas, seres mágicos e adolescentes com o mais novo programa do canal: ‘O Outro Reino’. A série estreia neste domingo, 4 de setembro, às 19h30.

O novo live-action de 20 episódios com meia hora de duração irá mostrar a vida da Princesa Fada Astral (Esther Zynn), que precisa escolher entre ser uma princesa fada ou um ser humano comum, já que ela está pronta para herdar a coroa real do reino de Athenia.

Movida pela curiosidade, Astral deixa o mundo das fadas para trás e começa sua aventura como mortal na Theseus High School, onde é recebida como uma aluna de intercâmbio. Com a ajuda de seus novos amigos Tristan (Callan Potter), Morgan (Celnia Martin) e Devon (Taylor Adams) – além, é claro, de feitiços e pó mágico – sua jornada como humana durante a puberdade é cheia de risadas, descobertas e romances. Mas tudo muda quando uma ameaça sinistra pode mudar o futuro de seu reino mágico e, em apenas 90 dias, ela precisará escolher entre sua vida humana e seu lar no mundo das fadas.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato