Sky estreia nova campanha com Gisele Bündchen e Fábio Porchat

Fábio Porchat estreia nova campanha ao lado de Gisele Bündchen. (Divulgação)
A sétima arte será homenageada na nova campanha da SKY que estreia no nesta segunda-feira dia 19, durante intervalo do Jornal Nacional. A maior operadora de TV por assinatura via satélite do País lança campanha nacional com o tema zapping, assinada pela FCB Brasil. Concebidos como paródia aos filmes originais, os filmes trazem Gisele Bündchen como protagonista de clássicos do cinema, e ao final dessa releitura livre, a modelo aparece na sala de sua casa zapeando a programação da SKY.

As peças com Gisele comunicam o produto pós-pago, com dois filmes de 30’’que reforçam a marca SKY como especialista em conteúdo. Cada um deles faz referência a clássicos do cinema. Em uma das peças ela interpreta papéis dos icônicos dos filmes “007”, “O Iluminado” e “Star Wars”. Em outra aparece em cenas de “Beleza Americana”, “Popeye”, "De Volta para o Futuro" e “ET”. A propaganda termina com a clássica assinatura da operadora: “SKY. Você na frente, sempre”.

Há também outros três filmes com duração de 15’’cada, voltados para a comunicação de varejo, e que resgatam as cenas exibidas nas peças de 30’’, com a adição de um lettering que reforça os atributos do produto pós-pago como usabilidade do HD, possibilidade de gravação, quantidade de pontos, preço, entre outros.

“Utilizamos o cinema para personificar o entretenimento, que está no DNA da marca, dessa vez em um novo formato de comunicação, para trazer algo diferente e com forte apelo ao grande público. Essa nova campanha resgata o posicionamento da SKY como uma marca de excelência e enaltece o valor agregado da categoria de TV paga e da experiência de assistir à televisão. Além disso, temos Gisele, que traduz a imagem de perfeição e carrega muitos atributos para a SKY e o produto”, diz o diretor de Marketing da SKY, Alex Rocco.

Para manter a qualidade de superprodução, que é referência nas campanhas da marca, a O2 Filmes assina a produção com direção de Nando Olival. Para a campanha, foram construídos 8 cenários, alugados 494 objetos de cena, entre eles, 40 TVs antigas e 10 rádios-vitrola. Mais de 40 pessoas trabalharam nas filmagens, durante 17 dias seguidos de gravação. 

SKY Pré-Pago 

Já no universo pré-pago, quem comunica o produto é o ator e humorista Fábio Porchat, que pela primeira vez assina um contrato com a operadora. Em cada um dos filmes ele interpreta, de maneira divertida e carismática, um personagem diferente, como uma mãe de família, um adolescente, um avô à moda antiga entre outros. Em situações e ambientes variados, ele explica as vantagens do SKY Pré-Pago, falando de preço, usabilidade e recarga. Ao fim de cada peça é exibida a assinatura da campanha para essa modalidade: “SKY Pré-Pago. Você no controle”.

“A campanha Você no Controle, do SKY Pré-Pago, traduz de forma descontraída o conceito e as vantagens desse produto, que ainda é muito novo e tem um enorme espaço de crescimento no Brasil. Apostamos em Fábio Porchat, uma personalidade com total sinergia com o nosso DNA de entretenimento e forte identificação com o público”, acrescenta Rocco.

"A campanha trabalha em duas frentes, ambas com apelo emocional forte e muito ligado ao entretenimento, que é a fortaleza da SKY. Com a Gisele, investimos em parodiar cenas antológicas da história do cinema, e para o pré-pago, produto exclusivo da marca, criamos uma identidade e uma linguagem próprias", conclui Joanna Monteiro, CCO da FCB. 

As campanhas contam ainda com anúncios online, rádio e peças de ponto de venda. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato