Space exibe os últimos episódio da temporada de Mr. Robot, Zoo e A Rainha do Sul

Mr. Robot chega ao fim de temporada. (Divulgação)
É chegada a hora de dizer até logo. MR. ROBOT, ZOO e A RAINHA DO SUL, chegam em seus momentos finais e prometem deixar saudades nos fãs. Para minimizar o sofrimento, as três séries já possuem novas temporadas confirmadas e estarão de volta no SPACE EM SÉRIE!

Hoje, dia 15, chega ao fim a segunda temporada de ZOO. Depois de passar por diversos problemas e perder alguns de seus integrantes, o grupo não desistiu de encontrar uma cura para o comportamento dos animais e, enfim, salvar a raça humana.

Na próxima semana, os fãs de Elliot (Rami Malek) e MR. ROBOT se despedem. A temporada que trouxe ainda mais notoriedade para a série chega a seu final e responde (ou não) todos os mistérios deixados durante essa segunda temporada. A série, que já está garantida para o próximo ano, continua fazendo sucesso entre a crítica especializada, sendo indicada em seis categorias no EMMY® AWARDS 2016, entre elas Melhor Ator em Série Dramática para Rami Malek e de Melhor Série de Drama.

Por fim, no dia 29, a brasileira Alice Braga, e toda a força de sua personagem Teresa em A RAINHA DO SUL, dão adeus à primeira temporada. Em seu último e decisivo episódio, veremos Teresa arriscar mais uma vez sua vida para proteger o livro de Güero, enquanto Don Epifánio (Joaquim de Almeida) recebe informações que podem mudar o rumo de todos. 

FINAIS DE TEMPORADAS – dias 15, 22 e 29, durante o SPACE EM SÉRIE.

15/09, à 0h10* – Final de temporada Zoo
22/09, às 23h20* – Final de temporada Mr. Robot
29/09, às 22h30* – Final de temporada A Rainha do Sul

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato