Telecine - Destaques da programação de 12 a 18 de setembro

Destaques da programação dos canais Telecine. (Divulgação)
Conheça os destaques da programação dos canais Telecine de 12 a 18 de setembro. A estreia da semana fica o drama "Victor Frankenstein", estrelado por Daniel Radcliffe, no Telecine Premium dia 17 ás 22h.

Segunda, dia 12

O ANO MAIS VIOLENTO
Estreia no Telecine Premium, segunda, dia 12, às 22h

No início da década de 1980, Nova York estava entregue aos criminosos. Abel Morales é dono de uma petrolífera e tenta tocar seus negócios em meio a ataques a seus motoristas e a outros problemas gerados pela violência. No meio de tanta pressão, Abel tenta não se render à ilegalidade. Por sua atuação no filme, Jessica Chastain foi indicada ao Globo de Ouro de Atriz Coadjuvante.

Terça, dia 13

EU, VOCÊ E A GAROTA QUE VAI MORRER
Estreia no Telecine Pipoca, terça, dia 13, às 22h

O tímido Greg só quer terminar o ensino médio sem ser notado, evitando interações sociais a não ser com Earl, seu único amigo e parceiro em adaptações caseiras de clássicos do cinema. Quando descobre que uma colega da escola tem leucemia, Greg começa a visitá-la com frequência, a pedido da mãe, criando uma amizade verdadeira.

Quarta, dia 14

DÍVIDA DE HONRA
Estreia no Telecine Touch, quarta, dia 14, às 22h

Mary Bee Cuddy precisa levar três mulheres, que ficaram loucas, para Iowa, onde poderão viver em paz. No caminho, ela salva a vida de um criminoso e, em troca, pede que a ajude em sua missão. O segundo longa de Tommy Lee Jones é uma espécie de western feminista, que retrata o sofrimento das mulheres no Velho Oeste.

Quinta, dia 15

MISSÃO MADRINHA DE CASAMENTO
Estreia no Telecine Fun, quinta, dia 15, às 22

Annie está afogada em problemas amorosos e profissionais quando sua melhor amiga fica noiva e a convida para ser madrinha de casamento. Ela aceita e, com as damas de honra, precisa encarar uma grande aventura para garantir o matrimônio perfeito.

Sexta, dia 16

DURO DE MATAR: UM BOM DIA PARA MORRER
No Telecine Action, sexta, dia 16, à 22h

Ao saber que o filho, Jack, com quem está brigado há anos, foi preso, na Rússia, acusado de assassinato, John McClane corre para salvá-lo. Ao chegar, o experiente investigador descobre que o herdeiro tornou-se agente da CIA e que sua situação é mais complicada do que imaginava. Os dois precisarão superar as desavenças para enfrentar a máfia local, envolvida com o tráfico de armas nucleares.    

Sábado, dia 17

TÁXI TEERÃ
Estreia no Telecine Cult, sábado, dia 17, às 22h

Proibido de filmar pelo governo iraniano, o diretor Jafar Panahi resolve fazer um falso documentário e instala câmeras dentro de um táxi. Ao dirigir pelas ruas de Teerã conversando com os passageiros, ele faz um retrato sobre política nacional, costumes locais e liberdade de expressão no cinema. O filme foi o grande vencedor do Festival do Berlim em 2015.

Domingo, dia 18

ALUGA-SE PARA O VERÃO
No Telecine Cult, domingo, dia 18, à 15h05

Um controlador de tráfego aéreo cansado da rotina decide tirar férias e viajar com a família. Eles então alugam uma casa de praia e vivem as mais variadas complicações neste ambiente de relaxamento e boa vida, tornando a viagem uma louca experiência.

SUPERESTREIA DA SEMANA

VICTOR FRANKENSTEIN
TC Premium, Sábado, dia 17, às 22h
TC Pipoca, Domingo, dia 18, ás 20h

O drama Victor Frankenstein é a Superestreia do sábado, 17 de setembro, no Telecine Premium. O longa, dirigido por Paul McGuigan, é baseado no romance Frankenstein, da autora Mary Shelley, e também pode ser visto no Telecine Pipoca, no domingo, 18, e a qualquer hora no Telecine Play. 

Victor Frankenstein (James McAvoy) é um cientista que tem como sonho criar vida após a morte. Um belo dia, ao visitar um circo, ele vê um jovem corcunda (Daniel Radcliffe) salvar a vida da bailarina Lorelei (Jessica Brown Findlay). Chocado com a coragem e desenvoltura do rapaz, Victor o resgata do circo, o leva para casa e passa chamá-lo de Igor. A partir desse momento, um novo horizonte surge na vida do rapaz, que ainda ajuda o cientista a realizar seu ambicioso projeto.

ESPECIAIS 

CASAMENTOS INSPIRAM SESSÃO DUPLA NO TELECINE TOUCH

O tema casamento toma conta do Telecine Touch no sábado, 17 de setembro. Na data, Loucas pra Casar e Vestida Para Casar, dois filmes sobre o assunto, vão ao ar na sessão “Dupla Emoção” e garantem boas risadas. O longa brasileiro abre a sessão, às 17h55. O romance entre Malu (Ingrid Guimarães) e Samuel (Marcio Garcia) dura três anos. Enquanto espera ardentemente por um pedido de casamento, ela descobre outras duas mulheres na vida do namorado: a dançarina Lúcia (Suzana Pires) e a carola Maria (Tatá Werneck). Mesmo chocadas com a traição, as três vacilam entre se unir em uma vingança ou lutar para ver quem leva a melhor e se casa com ele.
 
Na sequência, às 19h55, é a vez de Vestida Para Casar ser exibido. Jane (Katherine Heigl) é uma mulher romântica que jamais encontrou o amor de sua vida. Quando sua irmã Tess (Malin Akerman) fica noiva de George (Edward Burns), por quem Jane era secretamente apaixonada, ela passa a questionar o significado de sempre ser a madrinha dos casamentos e nunca ser a pessoa que vai casar.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato