TV Novo tempo deve estrear na Claro hdtv nesta segunda-feira, diz site


De acordo com o site "Notícias Adventistas", a partir desta segunda-feira dia 12, os assinantes da Claro hdtv contarão com mais um canal religioso em sua programação. O canal TV Novo Tempo irá compor a grade de programação da operadora no canal 184, e ele vai estar disponivel em todos os pacotes como cortesia.

“Sentimos a mão de Deus conduzindo a Novo Tempo em todos os aspectos, inclusive na distribuição de nosso sinal. Nosso meta é a ter a TV Novo Tempo em cada casa do Brasil e Deus está operando milagres, abrindo portas para que este sonho seja realidade. Minha gratidão a todos que acompanham e oram pelo ministério da Novo Tempo, em particular aos Anjos da Esperança, que por meio de suas doações possibilitaram mais esta conquista no crescimento do nosso canal da esperança”., Declarou, o Antônio Tostes, diretor geral da Rede Novo Tempo de Comunicação.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato