TV paga bate novo recorde durante Olimpíada, marcando 2,7 milhões de telespectadores por minuto

TV paga bate novo record na audiência. (Divulgação)
A TV por assinatura bateu recorde de audiência em 2016: mais de 2,7 milhões de pessoas sintonizadas por minuto em canais pagos durante a semana de 15 a 21 de agosto, reta final dos Jogos Olímpicos Rio 2016. No mesmo período em 2014, portanto, sem a veiculação do evento esportivo, essa mesma 34ª semana teve uma audiência média de 1,9 milhão de telespectadores por minuto. Em relação às seis semanas anteriores em 2016, o aumento de audiência da TV paga foi de 6%.

Na comparação entre a 34ª semana de 2014 (ano de Copa do Mundo) e a de 2016, a TV paga registrou crescimento de 36%.

Com isso, a TV por assinatura bate um recorde histórico pela segunda vez no mesmo ano. No primeiro trimestre de 2016, os canais pagos já haviam somado uma média de 2,2 milhões de pessoas sintonizadas por minuto, mais que o dobro do registrado em 2013.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato