Canal Food Network estreia seis novas temporadas em outubro

Food Network estreia novas temporada. (Divulgação)
O Food Network Brasil, canal de TV por assinatura 100% gastronomia e lifestyle, apresenta durante outubro as novas temporadas de Lanchonetes Clássicas com Guy Fieri (Diners, Drive-Ins and Dives), Chopped: O Desafio (Chopped), Duelo com Bobby Flay (Beat Bobby Flay), Minichefs em Ação (Rachael vs Guy Kids Cook-Off), Mestres da Sabotagem (Cutthroat Kitchen) e Halloween: A Batalha (Halloween Wars). Os novos episódios dos programas vão surpreender com muita competição e entretenimento. 

A partir de 3 de outubro, os espectadores poderão ver os novos episódios de Lanchonetes Clássicas com Guy Fieri (Diners, Drive-Ins and Dives), todas as segundas-feiras às 21h30, viajando com o apresentador pelos Estados Unidos para conhecer as famosas lanchonetes do país. E na sequência, às 22h, Chopped: O Desafio (Chopped) traz quatro chefs em ascensão para competir na frente de três jurados com o desafio de transformar ingredientes do dia a dia em fantásticas refeições.

Neste ritmo competitivo, no dia 7 de outubro inicia a nova temporada de Duelo com Bobby Flay (Beat Bobby Flay), todas as sextas-feiras às 21h, com dois chefs talentosos se enfrentando pela chance de testar suas habilidades culinárias contra Bobby Flay. O vencedor segue para a batalha final contra Bobby. Já em Minichefs em Ação (Rachael vs Guy Kids Cook-Off), apresentado de 8 a 22 de outubro aos sábados às 18h, quem entra na competição são os chef mirins, instruídos por Rachael Ray e Guy Fieri.

Outra competição é o Mestres da Sabotagem (Cutthroat Kitchen), que inicia no dia 18 de outubro as terças-feiras às 22h. O programa dá a quatro chefs US$ 25 mil e a oportunidade de gastar esse dinheiro ajudando a si mesmos ou sabotando os seus adversários. E em comemoração ao Halloween, no dia 29 de outubro às 16h15 será apresentada a deliciosa e assustadora Halloween: A Batalha (Halloween Wars). Cinco equipes de decoradores de bolo, confeiteiros e escultores de abóbora incríveis, se unem para ganhar um grande prêmio e nos  assustar com alguns dos contos de terror mais incríveis.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato