Canal Sony estreia a terceira temporada de How To Get Away With Murder amanhã

As ferias de Annalise acabou, e elas está de volta pronta para novos casos. (Divulgação)
Annalise Keating e sua equipe estão volta ao Canal Sony a partir de amanhã, 12 de outubro, às 21h, com a estreia da terceira temporada de Como Defender um Assassino (How To Get Away With Murder). A série, que é uma das atrações atuais de maior sucesso da televisão americana e do mundo, conta com produção executiva de Shonda Rhimes e é estrelada pela atriz Viola Davis, indicada ao Emmy deste ano e vencedora em 2015 por sua elogiada atuação no seriado.

Após um eletrizante final de temporada com a misteriosa morte do personagem Wallace Mahoney’s, suposto pai de Wes, a rotina de Annalise e de seus cinco alunos prodígios pode passar por reviravoltas ainda maiores. No primeiro episódio – intitulado “We’re Good People Now” – Wes, Connor, Michaela, Laurel e Asher chegam ao segundo ano do curso de Direito e se deparam com uma novidade: a reputação da professora Keating já não é mais a mesma. Entre uma decisão importante sobre Frank que pode mudar todo o rumo da história e a tentativa de colocar sua vida nos eixos, Annalise decide criar um laboratório de Direito Penal onde os alunos poderão competir para ganhar seus próprios casos.

Além de Viola, estão no elenco principal os atores Billy Brown (Nate), Alfred Enoch (Wes Gibbins), Jack Falahee (Connor Walsh), Aja Naomi King (Michaela Pratt), Matt McGorry (Asher Millstone), Karla Souza (Laurel Castillo), Charlie Weber (Frank Delfino) e Liza Weil (Bonnie Winterbottom). A série é uma criação de Pete Nowalk, que também ocupa a produção executiva ao lado de Shonda Rhimes, Betsy Beers e Bill D’Elia.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato