O medo de médicos é tema da programação Especial Fobias neste sábado no BBC Earth

Fobia de Médicos é o tema do programa especial. (Divulgação)
O medo de médicos, também conhecido como Iatrofobia, é o tema da programação Especial Fobias que vai ao ar no BBC Earth neste sábado, 15 de outubro, às 19h15. Até às 17h15 do domingo, dia 16 de outubro, o canal vai apresentar episódios da terceira e da quarta temporadas da série Trust Me I'm a Doctor (Confie no seu médico) no qual os médicos Michael Mosley, Chris Van Tulleken, Gabriel Weston e Saleyha Ahsan mostram que os especialistas em saúde são importantes para melhorar a qualidade de vida. Nos programas eles respondem questões sobre saúde e dão conselhos simples e confiáveis sobre diversas questões importantes.

Os episódios vão apresentar os tratamentos mais recentes para combater problemas do cotidiano, como dores nas costas e até a curar roncos. Os especialistas da série da BBC vão discutir questões atuais como os benefícios e os males do consumo da carne, o controle das taxas de colesterol e como queimar mais gorduras sem ter que fazer muitos exercícios.  Em Trust Me I'm a Doctor, serão testados os novos suplementos alimentares e produtos dermatológicos.

A programação Especial Fobias, sobre os medos exagerados, que podem gerar situações constrangedoras e até curiosas, continuará nas próximas semanas aos sábados às 19h15, com Ornitofobia- Medo de aves, dia 22 de outubro; e Hidrofobia- Medo da água, dia 29 de outubro.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato