Canal Universal exibe o filme "O Voo", com Denzel Washington e Don Cheadle

O Voo é o filme da próxima semana. (Divulgação)
O Canal Universal exibe o drama O Voo no dia 10 de outubro, segunda-feira, às 20h, que traz no elenco Denzel Washington (O Livro de Eli), Don Cheadle (Capitão América: Guerra Civil) e Kelly Reilly ("True Detective"). 

Whip (Denzel Washington) é um piloto de aviação comercial, mas tem sérios problemas com bebidas e drogas. Ele fica famoso quando salva a vida de diversas pessoas ao fazer uma aterrissagem praticamente impossível com uma aeronave que apresentava problemas. Apesar de ser considerado um herói por muitos, Whip se envolve na busca pelos culpados da queda e das mortes ocorridas e precisa rever seus erros e escolhas do passado para definir o que ele fará no futuro. 

Outro destaque da semana é o filme Transformers: A Era da Extinção, que vai ao ar no dia 12 de outubro, quarta-feira, às 21h, com os atores Mark Wahlberg (Ted), Stanley Tucci (Jogos Vorazes) e Nicola Peltz ("Bates Motel") no elenco.

Após o confronto entre Autobots e Decepticons, os gigantescos robôs alienígenas desapareceram e começaram a ser caçados pelos humanos para evitar novos apuros. Cade (Mark Wahlberg) encontra um caminhão abandonado e logo descobre que, na verdade, se trata de Optimus Prime. Ao tornar-se amigo do líder dos Autobots, Cade e sua filha entram na mira das autoridades americanas. 

PROGRAMAÇÃO DE FILMES:

Segunda-feira, 10
20h - O Voo

Terça-feira, 11
17h45 - O Voo

Quarta-feira, 12
16h35 - Um Time Show de Bola
18h25 - Karatê Kid
21h - Transformers: A Era da Extinção
23h55 - Kick-Ass - Quebrando Tudo

Quinta-feira, 13
17h - Transformers: A Era da Extinção 
19h55 - Kick-Ass - Quebrando Tudo

Sexta-feira, 14
21h20 - Madagascar
22h55 - A Origem dos Guardiões

Sábado, 15
21h - A Origem dos Guardiões
22h45 - Meu Malvado Favorito 
1h30 - Shrek 2

Domingo, 16
18h - Madagascar
19h35 - Meu Malvado Favorito 
21h20 - Shrek 2 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato