Canal VIVA exibe a última semana de 'Laços de Família' a partir desta segunda

Última semana de "Laços de Família". (Divulgação)
Esta semana, chega ao fim mais uma trama de sucesso exibida pelo VIVA: "Laços de Família". Os últimos capítulos da novela de Manoel Carlos prometem fortes emoções e finais felizes, como o nascimento de Vitória, filha de Helena (Vera Fischer) e Pedro (José Mayer); o transplante de Camila (Carolina Dieckmann); o pedido de casamento de Fred (Luigi Baricelli) a Capitu (Giovanna Antonelli); e a reconciliação de Alma (Marieta Severo) e Danilo (Alexandre Borges).

Vitória nasce, trazendo uma boa notícia: é compatível com Camila e está apta a fazer o transplante para a irmã. Helena tem ainda mais motivos para sorrir. Camila e Íris (Deborah Secco) fazem as pazes e Miguel (Tony Ramos) pede, mais uma vez, sua mão em casamento. Desta vez, ela aceita e se entrega ao amor do livreiro.

Já Capitu e Fred finalmente se vêem livres das armações de Clara (Regiane Alves), Orlando (Henrique Pagnoncellis) e Maurinho (Luiz Nicolau). O casal se rende ao antigo romance e assume o relacionamento para as famílias. Capitu começa a trabalhar na livraria de Miguel.

Alma e Danilo também têm um desfecho feliz na trama. Com o falecimento de Rita (Juliana Paes), os gêmeos ficam sob responsabilidade dos dois, que decidem reatar. E tem casal novo no capítulo final da novela: Pedro e Íris. Depois de muitos desentendimentos, o durão finalmente é domado pela moça. Íris sempre morreu de amores por Pedro, mas ele nunca a viu como mulher, e sim, como uma criança.

O último capítulo de "Laços de Família" será exibido no dia 14 de outubro, na faixa das 23h30, com exibição alternativa no dia seguinte, às 13h30 e no dia 17, também às 13h30. Desde a estreia do canal, em 2010, sucessos como "Vale Tudo", "Roque Santeiro", "Que Rei Sou Eu", "Rainha da Sucata", "Água Viva", "O Dono do Mundo" e "Fera Ferida" já ocuparam o espaço. A próxima novela do horário será "Pai Herói", que começa no dia 17 de outubro. O clássico de 1979 marca a estreia de Janete Clair no VIVA. Protagonizado por Tony Ramos, o folhetim envolve polêmicas, sede de vingança, realismo social e amores conturbados.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato