Cartoon Network traz novos episódios e exibe especial de Halloween

Destaques da programação de 24 a 31. (Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal Cartoon Network de 24 a 31 de outubro.

ESPECIAL DE HALLOWEEN

O Halloween nunca foi tão assustador! Você vai se divertir com este especial repleto de novas aventuras temáticas. E tudo começa hoje, 24 de outubro, às 18h. Sintonize para descobrir por que ninguém ousa se aventurar numa cidade assustadora, no filme animado Terror em Doomsville. Na sexta, 28 de outubro, às 20h30, cinco dos inimigos mais poderosos de Marceline reaparecem para tocar o terror na Terra de Ooo, em Hora de Aventura: Estaca Zero. E fique ligado num novo episódio de “Contos de Terror”, de Apenas um Show. Benson tentará animar a festa anual de Halloween do parque alugando uma máquina dos desejos. Apenas um Show: Contos De Terror V, Partes 1 & 2 estreia na sexta, 28 de outubro, às 19h30. E, se você aguentar a barra, no dia 31 de outubro, teremos uma super maratona de Halloween, com os filmes e desenhos mais assustadores do mundo, começando às 14h15 até as 22h. E aí, tens o que é preciso para assistir a essas horrorosidades?

JOVENS TITÃS EM AÇÃO

Sai pra lá, Liga da Justiça, o grupo de heróis mais divertido do universo geek já foi escolhido. E são eles: Os Jovens Titãs em Ação! Assista a um episódio inédito em que eles salvam o mundo mais uma vez... não, espera... na verdade eles só armam mais confusões quando Estelar recebe a visita de três fantasmas e descobre o verdadeiro significado da Black Friday. Confira um episódio inédito de Os Jovens Titãs em Ação, na quinta, dia 27, e depois novos episódios todas as quintas às 19h45, só no Cartoon Network!

IRMÃO DO JOREL

Irmão do Jorel é irmão do Jorel, que é irmão do Nico também! E o Jorel é irmão do Irmão do Jorel... Jorel... Jorel... Já começou a cantar a música também? Então aproveite para ver mais uma aventura da família brasileira, em um episódio novíssimo de Irmão do Jorel, segunda, dia 24, às 21h! Dessa vez, o Irmão do Jorel vai visitar o faraônico Shostners Shopping - da megalomaníaca empresa de business e empreendedorismo dos negócios, Shostners&Shostners. O problema é que o Irmão do Jorel se perde da Vovó Juju no meio do passeio, e os dois precisam superar seus mais incontroláveis medos e as mais absurdas aventuras que um shopping médio de uma cidade comum podem oferecer. Absolutamente imperdível.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato