Com X Factor Brasil, TNT é líder de audiência e conquista público jovem

TNT conquista ótimos índices de audiência com X factor Brasil. (Divulgação)
A TNT foi o canal de Entretenimento mais assistido durante as exibições do show de talentos X FACTOR BRASIL no mês de setembro. O crescimento foi de 55% no target jovem na faixa dos 18 a 24 anos, em comparação ao período anterior.

Assim, o canal, que já é reconhecido por sua programação recheada de sucessos de Hollywood, amplia sua força entre o público jovem, em todas as suas plataformas. A audiência de X FACTOR BRASIL somada aos resultados nas redes sociais provam que a marca da Turner acertou a linguagem da chamada Geração Y.

E são grandes as expectativas do canal para a nova fase de Shows ao Vivo, a aguardada e decisiva etapa da disputa em que os participantes terão que agradar o telespectador com suas performances.

NOVA FASE! Shows ao Vivo – começa hoje, às 20h30, com exibição toda terça e quinta-feira, às 20h30. Reapresentação toda quarta e sexta na faixa das 10h.

Além disso, o canal apresenta, no domingo (dia 30), na faixa das 13h, O Melhor da Semana - X Factor Brasil.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato