Conheça as estreias dos canais Telecine para o mês de outubro

Estreias do mês nos canais Telecine. (Divulgação)
Star Wars: Episódio VII - O Despertar da Força é do Telecine e os milhões de fãs da saga já podem começar a contagem regressiva: a partir do dia 29 de outubro, a produção, que só no Brasil levou seis milhões de pessoas aos cinemas (*), poderá ser vista a qualquer hora, onde o assinante preferir. O último filme da franquia mais amada de todos os tempos é o grande destaque da Superestreia do dia 29, às 22h, no Telecine Premium e no Telecine Play.

Além de Star Wars: Episódio VII - O Despertar da Força, o mês de outubro está cheio de estreias imperdíveis na Rede Telecine, como O Último Caçador de Bruxas (dia 8), A Colina Escarlate (dia 16) e Zootopia: Essa Cidade É o Bicho (dia 22), todos na sessão Superestreia.

Outra boa notícia é que entre os dias 21 e 28, a Rede Telecine e o Telecine Play estarão com o sinal aberto. A programação dos seis canais e o conteúdo da plataforma online da Rede poderão ser vistos por toda a base de assinantes das principais operadoras de TV por assinatura (NET, SKY, VIVO, Oi). No Telecine Premium, ao longo da semana vão ao ar Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros (dia 23), Perdido em Marte (dia 24), 007 Contra Spectre (dia 26) e Divertida Mente (dia 27).

No período, o Telecine Action exibe o "Programa Duplo Doce Vingança", no dia 22, com Doce Vingança e Doce Vingança 2 em sequência. No Telecine Touch, tem sessão "Dupla Emoção Disputa de Passinho", com Streetdance e Ela Dança, Eu Danço 3 exibidos em sequência (dia 22).

Ainda para a semana de Sinal Aberto, o Telecine Fun preparou uma programação com muita diversão para toda a família. Serão exibidos: Festa no Céu (dia 21), Alice no País das Maravilhas (2010) (dia 22), Operação Big Hero (dia 23), Madagascar 3: Os Procurados (dia 24) e A Era do Gelo 4 (dia 25) - todos na faixa das 22h.

O Telecine Pipoca também terá uma programação especial para o período. Os destaques são: Maze Runner: Prova de Fogo (dia 22), Homem Formiga (dia 23), O Exterminador do Furturo: Gênesis (dia 24), Até que a Sorte nos Separe 3: A Falência Final (dia 27) e Minions (dia 28).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato