Conheça os destaques para o mês de novembro do canal Fox Life

Destaques da mês de novembro. (Divulgação)
Conheça os destaques para o mês de novembro no canal Fox Life. Tem a estreia da nova série "A garota da moto" entre outras novidades.

Estreia: “A Garota da Moto”
Segunda, 07 de novembro, às 19h45.

“A Garota da Moto” é uma série de 26 episódios que conta a história da aventureira Joana (Chris Ubach), uma mulher que vive sobre duas rodas o dia a dia fascinante e perigoso das ruas, viadutos e vias expressas de São Paulo.

Ela é uma motogirl e por isso convive em um ‘mundo’ predominantemente masculino. Joana é uma exceção: é mulher, jovem, bonita e acima de tudo, é corajosa. Ela tornou-se aventureira porque se viu acuada, tendo que defender sozinha o seu filho de oito anos, Nico (Enzo Barone), contra gente muito poderosa. 

Quem persegue Joana é Bernarda (Daniela Escobar), uma milionária que acredita que Joana e Nico podem ameaçar sua fortuna. É por causa de uma tentativa de assassinato, a mando de Bernarda, que Joana precisa fugir do Rio de Janeiro. Mas Bernarda não desiste e vai até o fim para encontrar Joana e seu filho e garantir seu ‘futuro’.

A trama conta ainda com a participação de atores como Fernanda Viacava, Thiago Freitas, Felipe Montanari, Thiago Amaral, Murilo Grossi e Martha Nowill. 

FOX Life estreia em 07/10, às 19h45, “A Garota da Moto”, produção original FOX Networks Group Brasil. O 1º episódio será exibido sem intervalos comerciais. 

Especial: Investigadores do Life

Todos os domingos de novembro, a partir da 00h, o FOX Life exibe episódios das séries mais intrigantes do canal: Bones e Rosewood. No especial, o público poderá acompanhar na sequência 2 episódios de Bones + 1 Episódio de Rosewood.

Maratona: “Escola Para Maridos”

No domingo, dia 06, a partir das 18h30, o FOX Life vai exibir todos os episódios do reality show “Escola Para Maridos” na sequência.

CINE LIFE
TODAS AS SEGUNDAS-FEIRAS, ÀS 22h

Segundas:

Dia 07. Robin Hood
Dia 14. A Família da Noiva
Dia 21. Mulheres Ao Ataque
Dia 28. De Repente 30

CINE LIFE
TODAS AS QUARTAS-FEIRAS, ÀS 22h

Quartas:

Dia 16. Duplicidade
Dia 23. Ligeiramente Grávidos
Dia 30. Bandidas

CINE FOX LIFE
TODAS AS SEXTAS-FEIRAS, ÀS 22H

Sextas:

Dia 04. O Casamento do Meu Melhor Amigo
Dia 11. Amor e Outras Drogas
Dia 18. Monte Carlo
Dia 25. Menina dos Olhos

CINE LIFE
TODOS OS DOMINGOS, ás 20h45

Domingos:

Dia 13. Abaixo o Amor
Dia 20. Soul Surfer – Coragem de Viver
Dia 27. A Morte e Vida de Charlie

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato