Esporte Interativo e Google fazem parceria inédita para oferta de conteúdo

Google passa oferece oferta exclusiva do Ei plus. (Divulgação)
Para quem quer acompanhar as rodadas da Liga dos Campeões da UEFA no EI Plus, a Google Play, em parceria com o Esporte Interativo, anunciou hoje uma oferta exclusiva para usuários de Android. Aqueles que baixarem o app EI Plus poderão adquirir o pacote de 3 meses, tendo acesso a todo conteúdo disponibilizado pelo Esporte Interativo, pelo preço de apenas 2 meses.

Parcerias como essa reforçam o comprometimento do Google em trazer para a Play Store o melhor conteúdo, relevância e também os melhores preços. O EI Plus reúne transmissões ao vivo e sob demanda de alguns dos principais campeonatos do mundo, entre eles a Liga dos Campeões da UEFA, Europa League, NFL, Campeonato Português, diversos eventos de MMA e muitos outros. Os usuários podem assistir tudo via computador, celular ou tablet.

O pagamento pode ser feito usando a Recarga Google Play disponível em mais de 200 mil estabelecimentos no Brasil, além dos Vales-Presentes Google Play encontrados em grandes redes de varejo como Lojas Americanas, Extra, Saraiva e Pague Menos.

Os usuários da Google Play já podem desfrutar da oferta especial dos três meses por 30 reais. Para baixar o EI Plus.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato