Destaques da programação Canal BIS de 02 a 08 de outubro

Destaques da programação de 03 a 08. (Divulgação)
Conheça os destaques da programação do Canal Bis de 03 a 08 de outubro.

Segunda, dia 03

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL ESPECIAL ANIVERSÁRIO CANAL BIS

PALCO PRINCIPAL – Adele Live In London
Segunda, dia 03, às 21h

Para celebrar o aniversário de 7 anos, o BIS exibe shows de 26 artistas diferentes que vão de A a Z no Palco Principal. O canal inicia a programação especial com a apresentação “Adele in London”, que traz seus maiores sucessos.

Terça, dia 04

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL ESPECIAL ANIVERSÁRIO CANAL BIS

PALCO PRINCIPAL – Beyoncé & Jay Z: On The Run - Live In Paris
Terça, dia 04, às 21h

Para celebrar o aniversário de 7 anos, o BIS exibe shows de 26 artistas diferentes que vão de A a Z no Palco Principal. No programa de hoje, o canal exibe o memorável show “Beyoncé & Jay Z: On The Run - Live In Paris”.

Quarta, dia 05

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO

Lounge – Episódio 5
Quarta, dia 05, às 19h

Série musical de 13 episódios temáticos que apresenta regravações de clássicos nacionais e internacionais em versões inéditas de jazz/bossa, interpretadas por grandes nomes e revelações da MPB. No quinto episódio, o público confere uma homenagem ao reggae. Luiza Meiodavila canta “Tomorrow People”; Lia Paris interpreta “A Message To You Rudy”; Ana Lomelino traz “Jammin”, entre outros sucessos.

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL ESPECIAL ANIVERSÁRIO CANAL BIS

PALCO PRINCIPAL – Caetano Veloso – Abraçaço – Multishow Ao Vivo
Quarta, dia 05, às 21h

Para celebrar o aniversário de 7 anos, o BIS exibe shows de 26 artistas diferentes que vão de A a Z no Palco Principal. No programa de hoje, a música brasileira entra em cena com a apresentação “Caetano Veloso – Abraçaço – Multishow Ao Vivo”.

Quinta, dia 06

PROGRAMAÇÃO NACIONAL ESTREIA

NA VOZ DELAS – 3ª temporada – Episódio 1
Quinta, dia 06, às 19h

O BIS apresenta sete novas vozes que são promessas no cenário da música brasileira na terceira temporada do programa. No inédito, o repertório comandado pelas cantoras Nina Fernandes, Nathalia Zabeu, Isadora Morais, Carol Laudissi, Camila Garófalo, Gabriela Melim e Victória Lucato apresenta “Dear Prudence”, da saudosa banda inglesa The Beatles; “I Drove All Night”, de Roy Orbison; “Carnavália”, dos Tribalistas; “Jaded”, dos meninos da Aerosmith; “Tolices”, da Ira! e “Hit The Road Jack”, de Ray Charles.  

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL ESPECIAL ANIVERSÁRIO CANAL BIS

PALCO PRINCIPAL – The Doors Hollywood Bowl
Quarta, dia 05, às 21h

Os fãs da banda norte-americana The Doors vão poder conferir o show “The Doors Hollywood Bowl”. Show da lendária banda de rock, gravado no Hollywood Bowl, na Califórnia, em julho de 1968.

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL ESPECIAL ANIVERSÁRIO CANAL BIS

PALCO PRINCIPAL – Ed Sheeran: Jumpers For Goalposts Live From Wembley
Quinta, dia 06, às 22h

Para celebrar o aniversário de 7 anos, o BIS exibe shows de 26 artistas diferentes que vão de A a Z no Palco Principal. O programa de hoje apresenta “Ed Sheeran: Jumpers For Goalposts Live From Wembley”, que traz seus maiores sucessos.

Sexta, dia 07

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL ESPECIAL ANIVERSÁRIO CANAL BIS

PALCO PRINCIPAL – Frank Sinatra: A Man & His Music + Ella + Jobim
Sexta, dia 07, às 21h

Para celebrar o aniversário de 7 anos, o BIS exibe shows de 26 artistas diferentes que vão de A a Z no Palco Principal. No programa de hoje, os amantes do cantor americano Frank Sinatra poderão conferir o show “Frank Sinatra: A Man & His Music + Ella + Jobim”.

Sábado, dia 08

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO

EXPERIMENTE – 8ª temporada – Episódio 14
Sábado, dia 08, às 19h

O BIS abre novamente as portas, agora de um novo galpão com ar industrial no Rio de Janeiro, para novos artistas de todo o Brasil se apresentarem na oitava temporada de “Experimente”. Com o comando de Beto Lee, o episódio inédito mostra a carreira de Eduarda Brack – mais conhecida como Duda Brack. A gaúcha de apenas 22 anos veio morar no Rio em 2011 e está constantemente se apresentando em terras cariocas e paulistanas.  canal 100% voltado para a música na TV por assinatura brasileira. Na sua programação há música para todos os gostos e idades: do eletrônico ao pop, passando pelo rock, MPB e sertanejo. Essa diversidade também está presente nos formatos dos programas: shows, documentários, biografias, clipes e séries de música, tanto nacional quanto internacional.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato