Destaques da programação do Canal BIS de 23 a 29 de outubro

Destaques da programação de 23 a 29. (Divulgação)
Conheça os destaques da programação do Canal BIS de 23 a 29 de outubro.

Domingo, dia 23

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL

ARQUIVO MUSICAL – Big Easy Express
Domingo, dia 23, às 21h30

O documentário mostra três bandas, os britânicos Mumford & Sons, a banda de indie-pop Edward Sharpe & The Magnetic Zeros e a Old Crow Medicine Show, em uma viagem de trem pelos Estados Unidos realizando concertos de São Francisco até Nova Orleans na primavera de 2011.

Segunda, dia 24

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL ESPECIAL ANIVERSÁRIO CANAL BIS

PALCO PRINCIPAL – Slipknot – Live From Knotfest 2014
Segunda, dia 24, às 21h

Para celebrar o aniversário de 7 anos, o BIS exibe shows de 26 artistas diferentes que vão de A a Z no Palco Principal. Para iniciar a programação da semana, o BIS apresenta “Slipknot – Live From Knotfest 2014”, trazendo os maiores sucessos da banda americana.

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL ESPECIAL ANIVERSÁRIO CANAL BIS

PALCO PRINCIPAL – Tony Bennett & Lady Gaga: Cheek to Cheek Live
Segunda, dia 24, às 22h

Para celebrar o aniversário de 7 anos, o BIS exibe shows de 26 artistas diferentes que vão de A a Z no Palco Principal. Nesta segunda, às 22h, o pop entra em cena com o show “Tony Bennett & Lady Gaga: Cheek to Cheek Live”.

Terça, dia 25

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO

O Assunto é Música – Audioarena - Desert Killers
Terça, dia 25, às 20h30

A série apresenta artistas novos e consagrados em apresentações exclusivas gravadas ao vivo no estúdio AudioArena. Neste episódio confira apresentações do duo Desert Killers, formado pelo paulista Antonio “To-Ni” Ribeiro e pelo gaúcho Matheus Zingano.

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL ESPECIAL ANIVERSÁRIO CANAL BIS

PALCO PRINCIPAL – U2 – Innocence + Experience Live In Paris
Terça, dia 25, às 21h

Para celebrar o aniversário de 7 anos, o BIS exibe shows de 26 artistas diferentes que vão de A a Z no Palco Principal. No programa de hoje, o canal exibe o memorável show “U2 – Innocence + Experience Live In Paris”, que mostra a turnê inovadora da banda irlandesa em seu retorno à capital francesa para duas apresentações muito especiais e emocionantes.

Quarta, dia 26

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO

Lounge – Episódio 8
Quarta, dia 26, às 19h

Série musical de 13 episódios temáticos que apresenta regravações de clássicos nacionais e internacionais em versões inéditas de jazz/bossa, interpretadas por grandes nomes e revelações da MPB. No oitavo episódio, o público confere uma homenagem aos Beatles. Lia Paris canta o hit “Don’t Let Me Down”; Helio Flanders interpreta “All My Loving”; Michel Sebá traz sua versão de “Baby You Can’t Drive My Car”, entre outros. 

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL ESPECIAL ANIVERSÁRIO CANAL BIS

PALCO PRINCIPAL – Vanguart - Muito Mais Que O Amor - Ao Vivo
Quarta, dia 26, às 21h

Para celebrar o aniversário de 7 anos, o BIS exibe shows de 26 artistas diferentes que vão de A a Z no Palco Principal. No programa de hoje, o canal apresenta o show “Vanguart - Muito Mais Que O Amor - Ao Vivo”.

Quinta, dia 27

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO

NA VOZ DELAS – 3ª temporada – Episódio 4
Quinta, dia 27, às 19h

O BIS apresenta sete novas vozes que são promessas no cenário da música brasileira na terceira temporada do programa. No inédito, o repertório comandado pelas cantoras Nina Fernandes, Nathalia Zabeu, Isadora Morais, Carol Laudissi, Camila Garófalo, Gabriela Melim e Victória Lucato apresenta sucessos como “Beautiful Girl”, “Madalena”, “Debaixo Dos Caracóis Dos Seus Cabelos”, entre outros.

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL ESPECIAL ANIVERSÁRIO CANAL BIS INÉDITO

PALCO PRINCIPAL – The Who: Quadrophenia – Live At Wembley
Quinta, dia 27, às 21h

Para celebrar o aniversário de 7 anos, o BIS exibe shows de 26 artistas diferentes que vão de A a Z no Palco Principal. No programa de hoje, os fãs da banda inglesa The Who vão poder curtir o show que deu origem ao DVD “Quadrophenia”, gravado em Londres no ano de 2013.

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO

PRÊMIO MULTISHOW 2016
Quinta, dia 27, às 22h30

O Canal exibe o Prêmio Multishow 2016, comandado por Fábio Porchat e Tatá Werneck, que reúne os maiores nomes da música brasileira. Além da premiação nas 19 categorias, o evento contou com apresentações de Ivete Sangalo, Wesley Safadão, Anitta, Thiaguinho, entre outros.

Sexta, dia 28

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL ESPECIAL ANIVERSÁRIO CANAL BIS

PALCO PRINCIPAL – Xande de Pilares - Samba Pra Sempre
Sexta, dia 28, às 21h

Para celebrar o aniversário de 7 anos, o BIS exibe shows de 26 artistas diferentes que vão de A a Z no Palco Principal. No episódio de hoje, a música brasileira entra em cena com a apresentação “Xande de Pilares - Samba Pra Sempre”.

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL ESPECIAL ANIVERSÁRIO CANAL BIS

PALCO PRINCIPAL – Yes - Live At Montreux
Sexta, dia 28, às 21h30

Para celebrar o aniversário de 7 anos, o BIS exibe shows de 26 artistas diferentes que vão de A a Z no Palco Principal. Nesta sexta, o canal exibe o show da banda britânica de rock Yes, realizado vivo em Montreux.

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO

PRÊMIO MULTISHOW 2016
Sexta, dia 28, às 22h30

O Canal exibe os vencedores do Prêmio Multishow 2016, comandado por Fábio Porchat e Tatá Werneck. O evento reuniu os maiores nomes da música brasileira e premiou artistas em 19 categorias. 

Sábado, dia 29

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO

PRÊMIO MULTISHOW 2016
Sábado, dia 29, às 21h30

O Canal exibe os melhores momentos do Prêmio Multishow 2016, apresentado por Fábio Porchat e Tatá Werneck. O evento contou com apresentações de artistas como Wesley Safadão, Anitta e Ivete Sangalo e premiou grandes nomes da música brasileira em 19 categorias. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato