Destaques da programação do Canal OFF de 09 a 15 de outubro

Destaques da programação de 09 a 15 . (Divulgação)
Conheça os destaques da programação do Canal OFF de 09 a 15 de outubro.

SEGUNDA – 10/10

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Mundo Medina – 4ª Temporada – Episódio 10
Segunda, dia 10, às 21h
Horários alternativos: terça, às 7h30/ quarta, às 18h/quinta, às 9h/

Neste episódio: Gabriel Medina compete na onda Sul-Africana de J-Bay, onde já teve bons resultados no passado. Na espera por boas condições para surfar, Medina aproveita o tempo livre para encontrar o campeão mundial Mick Fanning e treinar com seu amigo Wiggolly Dantas. Sem grandes melhoras nas condições do mar, o campeonato tem progresso e, apesar de competir muito bem, Medina fica pelas quartas de final.

Mundo Medina: Os próximos passos do atleta rumo ao título de 2016 são retratados ao longo de 18 episódios. A série continua acompanhando Medina em sua rotina de preparação e treinos, os momentos de lazer e descanso, e as competições nas etapas do atual Circuito Mundial.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Desejar Profundo – 6ª temporada – Episódio 7
Segunda, dia 10, às 22h
Horários alternativos: terça, às 9h30/ quarta, às 13h/ quinta, às 22h30

Neste episódio: Carlos Burle, Pedro Scooby, Maya Gabeira e Alemão de Maresias encaram as temidas ondas de Nazaré durante suas preparações para a temporada havaiana. Burle aproveita a estadia em Portugal para conhecer a histórica cidade do Porto, onde participa de um evento de seus patrocinadores.

Desejar Profundo: Acompanhado da nova geração de big riders brasileiros composta por Pedro Calado, Lucas Chumbinho, Lucas Silveira, Pedro Scooby e Felipe Cesarano, Carlos Burle encara os maiores swells do ano em passagens pelo Havaí, México, Portugal e Brasil. Com 13 episódios, a série é uma parceria da FITI Produções com o Canal OFF.

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO

Brilliant Corners – Episódio 5
Segunda, dia 10, à 00h
Horários alternativos: quarta, às 11h30/ sexta, às 17h/ domingo, às 6h

Série que mostra o surfe em lugares pouco explorados do mundo, passando por Libéria, Jamaica, Haiti, China e Barbados.

TERÇA – 11/10

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Mar Doce Lar – 4ª temporada – Episódio 7
Terça, dia 11, às 21h30
Horários alternativos: quarta, às 17h/ sexta, às 7h/ sábado às 13h

Neste episódio: Na praia de Maroubra, Sylvio encontra os chamados "Braboys”, brasileiros que moram na Austrália. Lá, eles surfam e falam sobre a qualidade de vida e o crescimento da academia de Muay Thai que montaram no país. O dia continua com um passeio no parquinho à pedido do Ben e uma visita ao "rei das previsões", Craig Brokensha – um meteorologista que ajudou Sylvio no período em que esteve na Tasmânia. O episódio termina com um passeio por Sydney, que conta com um visual incrível do pôr do sol, música e animação.

Mar Doce Lar: Produzido pela Mauka, a nova temporada de 13 episódios acompanha a família Mancusi em mais uma aventura em busca das melhores condições para a prática do surfe e suas inúmeras formas. Depois do Havaí, a família segue para a Austrália (Tasmânia, Manly, Wollongong, Ulladulla e Huskinson) e para a Indonésia.

QUARTA – 12/10

PROGRAMA INTERNACIONAL ESPECIAL DIA DAS CRIANÇAS

#KianMartin – Show de Surfe em Thunders
Quarta, dia 12, às 19h

Passada a metade da boat trip em Mentawaii, é chegada a hora de recarregar as energias e consertar as pranchas trincadas. O fotógrafo e guia Bruno Veiga leva Kian e seus amigos para Thunders, onde eles surfam altas ondas e se divertem pescando.

PROGRAMA INTERNACIONAL ESPECIAL DIA DAS CRIANÇAS

#KianMartin - Despedida de Mentawaii
Quarta, dia 12, às 19h30

No último episódio da trip para a região de Mentawaii, Kian e a turma encerram a viagem com muitos tubos, aéreos e diversão. As crianças também falam sobre as pranchas usadas e a relação de amizade com Kian.

PROGRAMA INTERNACIONAL ESPECIAL DIA DAS CRIANÇAS

OFF DOCS - Children of the Wind
Quarta, dia 12, às 20h

Filhos de pescadores no Bonaire, uma pequena ilha do Caribe, Tonky, Taty Frans e seu primo Kiri começaram a praticar Windsurfe ainda pequenos, usando qualquer prancha que encontrassem no lixo. Orientados pelo fundador do clube de Windsurfe local, eles revolucionaram o esporte e se tornaram uns dos melhores windsurfistas freestyle da história. O filme acompanhou os meninos por 15 anos para contar essa história e foi vencedor de 7 prêmios, incluindo o Melhor Documentário e Melhor Filmmaker Estreante no Festival X-Dance.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Skate no Quintal – 2ª temporada – Episódio 7
Quarta, dia 12, às 22h
Horários alternativos: quinta, às 12h/ sexta, às 15h30/ sábado, às 19h30

Neste episódio: "Skate no Quintal" vai à Porto Alegre para conhecer a pista de Juju "Corner" conhecida como "Big House". Ainda na capital gaúcha, o programa apresenta a pista da loja Matriz, idealizada por Cesar Gordo e Marcus Cida, feita em um galpão com escadas, corrimões e palcos. O programa ainda visita pistas nas cidades de Novo Hamburgo e Taquara, além do litoral, com o bowl do surfista Leonardo, que adora andar de skate quando o mar não está em boas condições.

Skate no Quintal: Produzida pela TX, a série de 13 episódios revela desde as pistas maiores e mais imponentes até as mais humildes espalhadas por São Paulo, Brasília, Porto Alegre, Goiânia e, fora do Brasil, na Califórnia. Para testá-las e descobrir um pouco mais da história de cada uma delas, o programa conta com a participação dos skatistas Fabio Sleiman, Akira Shiroma, Ricardo Dexter, Rodolfo Gugu, Daniel Kim, Lucas Chaparral, entre outros grandes nomes nacionais. A cada episódio quatro pistas são apresentadas.

QUINTA – 13/10

PROGRAMA INTERNACIONAL

ESPECIAL OUTUBRO ROSA - 70mm Longboard Trip
Quinta, dia 13, às 19h30

O documentário acompanha um grupo de longboarders italianos, “Os Javalis de Montestella”, em uma jornada por diversas regiões da Itália como Milão, Piemonte, Toscana e Gênova, repleta de descidas com belas paisagens.

Especial Outubro Rosa: O Canal OFF, mais uma vez, se junta à campanha do Outubro Rosa dedicando uma faixa semanal da programação para filmes que tem mulheres como protagonistas.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Psicopato – 2ª temporada – Episódio 7
Quinta, dia 13, às 21h30
Horários alternativos: sexta, às 10h/ sábado, às 14h/ domingo, às 11h30

Neste episódio: Pato, Masatoshi Ohno, Serginho Laus e Anthony Coles viajam durante a Super Lua para desbravar e explorar pela primeira vez a Pororoca da Índia. Ao chegarem à cidade de Kolkatt, se deparam com um grande contraste cultural e inúmeros desafios para poderem se preparar para enfrentar a onda pela primeira vez.

Psicopato: A vida do surfista Everaldo Teixeira, o Pato, tem a adrenalina, aventura e o pé na estrada como pré-requisitos. Depois da viagem em família retratada em Nalu a Bordo, o big rider volta ao Canal OFF para a segunda temporada de “Psicopato”. No programa, além da Índia, Pato viaja para o Chile, Califórnia, Havaí e para o Sul do Brasil, sempre em busca de picos que desafiem seus limites. Na bagagem, ele segue acompanhado de sua JetSurf, uma prancha motorizada que o ajuda a pegar grandes ondas.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

História do Vôo Livre – 2ª temporada – Episódio 7
Quinta, dia 13, às 22h
Horários alternativos: sábado, às 18h/ domingo, às 00h/ segunda, às 13h30

Neste episódio: Quixadá foi o primeiro grande pico de voos de distância no Brasil reconhecido mundialmente. Aproveitando os ventos alísios que sopram dia e noite sem parar, os pilotos decolam do interior do Ceará para tentar pousar nos Lençóis Maranhenses atravessando três estados.

História do Vôo Livre: Em 13 episódios, a série apresenta, a cada semana, uma rampa histórica e os nomes pioneiros do esporte, passando pelo Rio Grande do Sul, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Ceará, Rio Grande do Norte e, além dos limites nacionais, chegando aos Alpes Europeus, local onde a modalidade se popularizou. Através de depoimentos participam do programa os pilotos Betinho Schmitz, Alex Plober, Antonio Almeida, Chico Desenho, Paulo “Casca” Rocha e Nenê Rotor, entre outros.

SEXTA – 14/10

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Naufrágios – 3ª Temporada – Episódio 7
Sexta, dia 14, às 21h30
Horários alternativos: sábado, às 17h/ domingo, às 10h/ segunda, às 14h

Neste episódio: Chega o dia de Silvia Sampaio, Doug Monteiro e Ninha Santiago explorarem o legendário navio Thistlegorm , o naufrágio mais visitado do mundo. Afundado durante um ataque aéreo alemão na Segunda Guerra, esse cargueiro britânico estava carregado de suprimentos de guerra. Sua valiosa carga permanece nos porões e no convés, guardados para sempre no fundo do Mar Vermelho.

Naufrágios: Em 13 episódios, os mergulhadores Silvia Sampaio, Doug Monteiro e Ninha Santiago exploram as embarcações de todas as épocas levadas para o fundo do Mar Vermelho, no Egito, por tempestades, recifes traiçoeiros e bombardeios. Pedaço do oceano cercado por terras áridas e com cultura farta, de faraós a imperadores, dos tempos bíblicos às Grandes Guerras Mundiais, rota de povos diversos e mercadorias valiosas, as águas do Egito escondem muitos segredos e vestígios do passado.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato