Discovery Kids estreia a sétima temporada de Peppa e especial inédito

Peppa ganha nova temporada e especial. (Divulgação)
A partir de sábado, 15 de outubro, a porquinha mais famosa do mundo está de volta ao Discovery Kids para a sétima temporada de PEPPA. A nova safra estreia com o episódio especial VOLTA AO MUNDO COM PEPPA (Peppa Around the World), às 17h40, seguido de sete episódios inéditos, no ar das 17h55 às 18h30.

Com duração de quinze minutos, o programete VOLTA AO MUNDO COM PEPPA narra as aventuras da família de porquinhos em uma viagem intercontinental. Tudo começa quando Peppa, George, Mamãe Porquinha e Papai Porquinho se preparam para o início das férias de  verão e planejam uma ida ao parque para um dia pacato e com muito ar puro.

Mas nem tudo acontece conforme o planejado e o carro deles quebra no meio do caminho. A Senhora Coelho empresta o seu avião para os porquinhos e, com a mudança do meio de transporte, a família embarca em uma aventura por diferentes países.

Em seguida, às 17h55, começa a exibição de sete episódios da sétima temporada, cada um com cinco minutos de duração. No primeiro deles, Mamãe Porquinha e Papai Porquinho levam Peppa e George a um castelo onde será servido um banquete. A família inicia uma viagem no tempo, brinca de corte medieval e encontra um dragão.

No episódio seguinte, o telhado da escola de Peppa precisa de reforma e a porquinha tem uma ideia: e se a Mamãe Porquinha fizer um número de paraquedas para arrecadar recursos para a obra? Até o Papai Porquinho, que não gosta muito de altura, entra no desafio. No terceiro episódio, um novo amigo chega à turma de Peppa: é Geraldo, a girafa. Será que mesmo com um pescoço tão longo ele vai conseguir brincar de esconde-esconde?

Ainda na maratona de estreia, Peppa vai às compras, passeia com bicicletas imaginárias e vai para a escola de um jeito diferente, a bordo de uma scooter. Finalizando a maratona, um episódio sobre os preparativos para o Halloween! Peppa ajuda o Vovô Porquinho a esculpir uma abóbora gigante para uma competição. Depois de muito trabalho, eles precisam arranjar um jeito de levar a abóbora até o local da competição e contam com a ajuda da Senhora Coelho.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato