Discovery Kids prepara programação especial e prêmios para o Mês da Criança

Programação especial com direito a prêmios. (Divulgação)
Outubro vem cheio de novidades no Discovery Kids: além das estreias que agitam a programação, o canal preparou o CONCURSO MÊS DAS CRIANÇAS. De 1º a 28 de outubro, serão sorteadas dezenas de kits compostos por brinquedos e produtos licenciados com os personagens mais queridos – entre eles Peppa, Doki, Patati e Patatá – e uma viagem para a família para um resort no nordeste.

Para participar, é preciso ficar ligado na programação especial do mês das crianças no Discovery Kids. Diariamente, em duas faixas horárias – das 11h30 às 13h30 e das 19h às 21h – balões coloridos passarão pela tela. Basta contar quantos balões apareceram em uma das faixas horárias e, com a ajuda de um adulto, inserir a contagem na página do concurso www.discoverykidsbrasil.com. Se a resposta estiver correta, o site gera um número que vale para a participação no sorteio. Caso a resposta não esteja correta, todos os participantes ganharão acesso a um jogo exclusivo. Serão 4 jogos, um por semana, dedicados exclusivamente aos participantes do concurso.

Entre os telespectadores que contaram o número correto de balões será sorteado um kit com brinquedos e produtos licenciados. São 5 kits por semana, sendo um por dia. Ao final do mês, todos os que participaram com respostas corretas concorrem a uma viagem a um resort com parque aquático no nordeste para o ganhador com direito a mais três acompanhantes.

Entre os brinquedos que fazem parte dos kits do CONCURSO MÊS DAS CRIANÇAS estão a boneca Luna e as massinhas de modelar e a barraca de “O Show da Luna!”,  as bonecas de “My Little Pony – A Amizade é Mágica”, o patinete do “ Patati Patatá”, pelúcias de “Doki”, o livro-piano de “Meu Amigãozão”, novos bonecos de Dinotrux e a piscina de bolinhas  da “Peppa”.

Para participar é necessário efetuar cadastro no site com um número válido de CPF. Os sorteios seguem os resultados da Loteria Federal. Para o regulamento completo e descritivo dos kits, acesse o site do canal: www.discoverykidsbrasil.com

Durante as faixas horárias que fazem parte do concurso, o Discovery Kids exibe diversas estreias que integram a programação especial do mês das crianças. Logo na primeira semana, a partir de segunda-feira, dia 3 de outubro, O SHOW DA LUNA! entra na terceira e inédita temporada, com episódios exibidos às 20h. Na segunda-feira seguinte, é a vez de PARQUE PATATI PATATÁ entrar em nova safra – a segunda temporada da série vai ao ar às 19h. Os FLOOGALS, alienígenas mais fofos do universo, protagonizam histórias inéditas a partir de segunda-feira, dia 17, às 13h15.

PEPPA também está volta com o especial PEPPA AO REDOR DO MUNDO e os episódios da sétima temporada da série – ambas as estreias vão ao ar no sábado, dia 22, a partir do meio dia.

Consulte o regulamento em www.discoverykidsbrasil.com a partir de 1 de outubro. CA/CAIXA nº 4-2420/2016.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato