Final de semana europeu nos canais FOX Sports com nove jogos exclusivos da Bundesliga, Série A TIM e La Liga Santander


Neste final de semana o FOX Sports e o FOX Sports 2 levarão ao ar mais de 13 horas de programação exclusiva dedicada aos principais campeonatos de futebol disputados no velho continente. Serão nove jogos da Bundesliga, La Liga Santander e Série A TIM.

FOX Sports

Às 12h15, deste sábado, 29, o líder Real Madrid vai até o estádio Mendizorroza enfrentar o Alavés pela décima rodada da La Liga Santander. Apesar de ocupar o 13° lugar da competição, os donos da casa ainda não foram derrotados dentro de casa. A narração fica por conta de João Guilherme e comentários de Osvaldo Pascoal.

Mais tarde, às 14h30, pela 9° rodada da Bundesliga, Nivaldo Prieto e Paulo Júlio Clement, fazem o tradicional clássico alemão entre Borussia Dortmund e Schalke 04.

No domingo, 30, os jogos, ao vivo e exclusivos, começam ao meio dia com Empoli e Roma pela 11° rodada Série A TIM. Deva Pascovicci e Osvaldo Pascoal comandam a transmissão.
Pela Bundesliga, às 14h30, o 5° colocado Colônia recebe o lanterna Hamburgo. Hamilton Rodrigues e Paulo Júlio Clement transmitem a partida.

Ás 17h45, Marco de Vargas e Leandro Quesada encerram a maratona de jogos exclusivos com a transmissão de Las Palmas e Celta de Vigo, em confronto que vale o oitavo lugar do campeonato espanhol.

FOX Sports2

Na manhã de sábado, às 11h30, o FOX Sports2 exibe Wolfsburg e Bayer Leverkusen pelo campeonato alemão. A narração fica por conta de Hamilton Rodrigues e comentários de João Antônio de Carvalho.

Às 14h30, Marco de Vargas e Eugênio Leal comandam Atlético de Madrid e Málaga pelo campeonato espanhol.

Com narração de Deva Pascovicci e comentários de Rodrigo Bueno, às 16h30, Juventus e Napoli fazem o clássico italiano pela Série A TIM. O Napoli, 3° colocado com 20 pontos, briga para encostar na líder Juventus, que tem 24 pontos.

No domingo, ao meio dia, Lazio e Sassuolo entram em campo, também pelo campeonato italiano. Rodrigo Bueno e Eder Reis encerram a sequência europeia do FOX Sports 2.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato