FOX - Destaques da programação de 17 a 23 de outubro

Destaques da programação de 17 a 23. (Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal FOX de 17 a 23 de outubro.

SEGUNDA-FEIRA - 17 DE OUTUBRO

18h15: Cine FOX Mulheres em Ação

Vovó...Zona: Martin Lawrence faz a casa desabar no papel do ardiloso agente especial Malcolm Turner – ele está disposto a enfrentar qualquer parada para prender um fugitivo de uma prisão federal.Classificação indicativa: 12 anos.

23h00: Cine FOX

Garota Exemplar: Amy Dunne (Rosamund Pike) desaparece no dia do seu aniversário de casamento, deixando o marido Nick (Ben Affleck) em apuros. Classificação indicativa: 14 anos.

TERÇA-FEIRA - 18 DE OUTUBRO

22h45: Cine FOX ONE-STOP

Com as próprias mãos: Um soldado aposentado das Forças Especiais do exército americano retorna para sua cidade natal com a intenção de reatar antigos laços e iniciar uma nova vida. Porém a cidade em que ele nasceu não é mais a mesma, sendo agora um local controlado pelo crime. Jay Hamilton, seu rival dos tempos de colégio, fechou a serraria que possuía e é agora o chefe dos negócios criminosos do local. Decidido a reverter a situação, Chris é eleito xerife da cidade e busca a ajuda de seu velho amigo Ray, prometendo acabar com os negócios de Jay. Suas ações colocam em perigo sua própria família, mas Chris não está disposto a aceitar intimidações e pretende fazer com que a cidade retorne à calmaria de quando era jovem. Classificação Indicativa: 14 anos.

QUARTA-FEIRA - 19 DE OUTUBRO

22h45: Cine FOX BELAS

De Repente 30: Jenna é uma garota divertida, mas impopular. Quando as coisas dão errado em sua festa de aniversário de 13 anos, ela deseja ter 30 anos, ser bem-sucedida e possuir um namorado. Quando acorda no dia seguinte tudo é realizado, mas ela logo perceberá que na realidade sempre teve o que quis até tentar ser popular. Classificação Indicativa: Livre.

00h30: Scream Queens - Episódio inédito!

Episódio 4: Depois que o último ataque do The Green Meanie deixa todos chocados e tristes, Dean Munsch, Denise e Hester elaboram um plano para capturar o assassino numa festa de Halloween no hospital. Chanel tenta fazer contato com uma vítima assassinada. Classificação Indicativa: 16 anos.

QUINTA-FEIRA - 20 DE OUTUBRO

22h15: Cine FOX ACTION

Quarteto Fantástico: Um desastre atinge uma nave espacial, fazendo com que seus quatro tripulantes sofram modificações em seu organismo de forma a ganharem poderes especiais. Reed Richards, o líder do grupo, passa a ter a capacidade de esticar seu corpo feito borracha. Sue Storm, sua ex-namorada, ganha poderes que a permitem ficar invisível e criar campos de força. Johnny Storm, irmão de Sue, pode aumentar o calor do seu corpo, enquanto que Ben Grimm tem seu corpo transformado em pedra e ganha uma força sobre-humana. Classificação Indicativa: 12 anos. 

00h: Maratona “The Walking Dead

A partir desta quinta, começa a “Maratona The Walking Dead” na FOX. Todos os episódios das seis temporadas serão exibidos na integra, até a estreia da tão esperada 7º temporada no canal FOX.

DOMINGO - 23 DE OUTUBRO

23h30: The Walking Dead 7 – EP. 1: The Day Will Come When You Won't Be (ESTREIA!!!!) 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato