MTV - Programação Semanal de 17 a 23 de outubro

Destaques da programação de 17 a 23. (Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal MTV Brasil de 17 a 23 de outubro.

Final de temporada

Catfish Brasil
Novo episódio: quarta-feira, 19 de outubro, às 22h.

Em épocas de relacionamentos virtuais, nem sempre as coisas são o que parecem. Ciro Sales e Ricardo A. Gadelha, no melhor estilo investigativo, descobrem todos os mistérios dos relacionamentos modernos em Catfish Brasil.

No ÚLTIMO episódio desta temporada,Nathalia e Vinícius passam horas do dia trocando mensagens, mas Nathalia nunca pode ouvir a voz de Vinícius, pois ele sempre dá uma desculpa diferente. Ela pede a ajuda de Ciro e Ricardo para desvendar quem está por trás de todo esse amor. 

ESPECIAL

EMA de A a Z
Exibição: domingo, 23 de outubro, às 19h30.

‘EMA de a A a Z’ é um guia completo, com os melhores e mais loucos momentos da história desta premiação.

EPISÓDIOS INÉDITOS

Ridículos – 2ª temporada
Novo episódio: terça-feira, 18 de outubro, às 20h30.

Em ‘Ridículos’ (#RidiculosMTV), os apresentadores Felipe Titto (@felipetitto), Hugo Gloss (@hugogloss) e Ellen Milgrau (@ellenmilgrau) assistem, analisam, comentam, trolam e dão muita risada dos vídeos virais mais divertidos, ridículos e non-sense selecionados pela MTV, como amigos reunidos no sofá de casa. Além deles, alguns episódios recebem celebridades convidadas para a formação de uma (eclética) turma.

No episódio desta semana, Maria Eugênia Suconic, a Mareu, do programa ‘Adotada’, é a convidada especial para ajudar nos comentários dos vídeos mais bizarros da internet. Entre as categorias: ‘Mulher é o sexo forte’.

Jovens e Mães 1 – 6ª temporada
Novo episódio: quarta-feira, 19 de outubro, às 20h20.

No episódio desta semana, Catelynn e Tyler fazem uma despedida emocionante quando a jovem segue para uma clínica de tratamento contra depressão e ansiedade. Taylor e Maci compram uma casa ainda maior para atender as (crescentes) necessidades do casal.

Catfish –Os Casos Não Revelados 7
Novo episódio: quarta-feira, 19 de outubro, às 21h10.

Nesse episódio especial de Catfish, Nev e Max apresentam vários casos do passado, contados pelas próprias pessoas que vivenciaram essas histórias.

De Férias Com o Ex – 5ª temporada
Novo episódio: quinta-feira, 20 de outubro, às 20h10.

No episódio desta semana, Bear ainda está sozinho e continua procurando por amor. A chegada de um ex deixa a casa em clima de caos e confusão e o tablet do terror deixa Lillie sem paz e sossego.

De Férias Com o Ex Brasil
Novo episódio: quinta-feira, 20 de outubro, às 22h.

DEZ jovens lindos, sarados e solteiros foram selecionados para participar da 1ª temporada do reality‘De Férias Com o Ex’ Brasil. Em busca de um amor de verão, os escolhidos desembarcaram em um incrível paraíso tropical no nordeste do Brasil, mais precisamente na Praia da Pipa (RN), para se hospedar numa gigantesca e luxuosa mansão.

Mas “mal sabem” eles que tudo está prestes a se tonar bastante Excitante. Quando começam a desfrutar de uma vida dos sonhos, seus ex-namorados e ex-namoradas começam a chegar de forma inesperada e a verdade vem à tona. A partir daí e até o fim do programa, a dúvida passa a ser: “quem será o(a) próximo(a) ‘ex’ a aparecer na casa?”.

​Brothers Green: Eats!
Novo episódio: sexta-feira, 21 de outubro, às 20h30.

No episódio desta semana, acompanhe os melhores momentos da segunda temporada do programa.

MARATONAS

Maratona Geordie Shore
Exibição: sábado, 22 de outubro, a partir das 10h30.
Confira quatro episódios da 9ª temporada do programa.

Maratona Catfish Brasil
Exibição: domingo, 23 de outubro, a partir das 11h30.
Confira oito episódios da 1ª temporada do programa.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato