FOX LIFE - Destaques da programação de 03 a 09 de outubro

Destaques da programação 03 a 09. (Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal FOX LIFE  de 03 a 09 de outubro.

SEGUNDA-FEIRA- 3 DE OUTUBRO

23h30: Cine FOX Life!

Noivas em Guerra: Emma e Liv são amigas desde criança, quando planejaram em detalhes como seriam seus casamentos. Um deles é importantíssimo: que a cerimônia ocorra no Hotel Plaza, o local onde os mais badalados casamentos de Nova York ocorrem. Agora, aos 26 anos, elas estão prestes a se casar. Mas um erro na marcação das datas faz com que elas coincidam, o que gera uma disputa entre as agora ex-amigas por quem fará a cerimônia no local sonhado. Classificação Indicativa: 12 anos.

TERÇA-FEIRA- 4 DE OUTUBRO

22h45: Escola para Maridos Brasil- Episódio inédito!

Episódio 3. Confiança: Luigi Barricelli e Ana Canosa tem uma missão duríssima neste episódio de Escola Para Maridos: ajudar as esposas a colocar na mesa as principais falhas dos parceiros e leva-los diante de um Júri Popular. Tudo isso para tentar recuperar a confiança, algo inestimável em qualquer relação. A Bomba do Dia vai mostrar que existe uma relação direta entre confiança no parceiro e orgasmo feminino. Quem será considerado culpado? Quem será absolvido? Todas as esposas ficarão felizes com o resultado do julgamento? Classificação Indicativa: 16 anos.

 23h30: Cine FOX Life

Passado Secreto: New York repórter investigativo REBECCA CLARK viaja para casa para o funeral de sua mãe, apenas para descobrir uma série de cartões em branco misterioso entre os seus pertences pessoais. Esperando que as cartas irão lançar alguma luz sobre a vida recente de sua mãe, as equipes de Rebecca com vet de combate virou detetive particular ANDREW STEELE para traçar o mistério. Durante o curso de sua investigação, Rebecca e Andrew começar a cair difícil para um outro - mas a sua viagem ao passado pode ser titular de segredos escondidos - e perigos ocultos. Classificação Indicativa: 14 anos.

QUARTA-FEIRA- 5 DE OUTUBRO

22h45: Hotel Hell- Episódio inédito!

Pousada da Cidade- Parte 1: Gordon visita Harper's Ferry em West Virgina, para tentar salvar um hotel histórico que precisa desesperadamente de ajuda. Karan Townsend, o proprietário, gerencia o hotel como se fosse um brechó e acumula lixo em todos os cantos. Na gestão de Karan, o hotel começou a desmoronar. Gordon fica chocado ao testemunhar o pior serviço de jantar que ele já teve a infelicidade de ver. Este desastre de hotel pode ser demais até para Gordon salvar...Classificação Indicativa: 12 anos.

QUINTA-FEIRA- 6 DE OUTUBRO

22h: Bones 11- Episódio inédito!

O Último Disparo e Segunda Chance: Um corpo é encontrado por trabalhadores da estrada durante um deslizamento de terra. A vítima já estava morta e o deslizamento causa muitos danos aos restos encontrados. Entretanto, um osso quebrado tratado apenas quatro anos antes com uma técnica de décadas atrás ajuda na identificação da vítima. Trata-se de Lola Marshall, uma traficante de drogas condenada, que vivia numa casa de recuperação e desapareceu misteriosamente. Estranhamente, seu desaparecimento desencadeou um mandado para sua prisão em vez de uma investigação pelo seu desaparecimento. Os suspeitos incluem o administrador da casa de recuperação bem como vários de seus companheiros ex-presidiários que estavam no mesmo lugar. Seu antigo fornecedor que virou delator e trabalhou com Booth também integra a lista de suspeitos. Booth acredita em sua inocência o que o coloca em atrito com Aubrey. Enquanto isso, Brennan enfrenta uma possível suspensão do FBI pelo recente ataque a um suspeito desarmado e está convencida a aceitar o conselho de Booth, dizendo que se arrepende de sua atitude. O beijo de Aubrey e Jessica é adiado outra vez quando o telefone toca numa hora inoportuna. Hodgins continua a afastar Angela, o que poderia terminar jogando-a nos braços de outro homem. Cam tem assuntos pendentes na sequência de seu recente rompimento com Sebastian. Classificação Indicativa: 14 anos.

22h45: Rosewood- Episódio Inédito!

Vandals and Vitamins: Quando Rosewood e Villa suspeitam que um brilhante médico matou dois de seus pacientes, eles precisam encontrar uma forma de construir um caso com as evidências limitadas que têm. Enquanto isso, Villa briga com o Capitão Hornstock quando ele a desencoraja a seguir com um caso incerto. Além disso, Rosewood recebe uma carta anônima revelando algo que pode mudar sua vida para sempre. Classificação Indicativa: 14 anos.

SEXTA-FEIRA- 7 DE SETEMBRO

19h15: New Girl- Episódio inédito!

The Decision: Numa tentativa de desafiar aos dois, Reagan provoca brigas entre Nick e Winston quando diz a eles que dormirá apenas com um dos dois. Por outro lado, Schmidt tem uma discussão com seu amigo-inimigo da universidade enquanto procura lugares para o casamento junto com Cece. Classificação Indicativa: 12 anos.

23h30: Cine FOX Life

Testemunha Ocular: Uma mãe e filha viajam para um rafting fim de semana, mas ao longo do caminho se deparam com 3 presos que escaparam da cadeia. Classificação Indicativa: 14 anos.

SÁBADO- 8 DE OUTUBRO

21h45: Cine FOX Life

Comer, Rezar e Amar: Elizabeth (Julia Roberts) descobre que sempre teve problemas nos seus relacionamentos amorosos. Um dia, ela larga tudo, marido, trabalho, amigos, decidida a viver novas experiências em lugares diferentes por um ano inteiro. E parte para a Índia, Itália e Bali, para se reencontrar numa grande viagem de autoconhecimento. Classificação Indicativa: 12 anos.

DOMINGO- 9 DE OUTUBRO

18h30: Cine FOX Life

Adolescência Americana: Um documentário sobre adolescentes e suas turmas em uma escola de uma pequena cidade do estado americano de Indiana. Classificação Indicativa: 12 anos.

23h15: Cine FOX Life

Atividade Paranormal: Desde criança Katie (Katie Featherston) ouve ruídos estranhos, sussurros e sente sensações inesperadas. Já adulta, ela mora com seu namorado Micah (Micah Sloat), que, meio cético quanto aos depoimentos, resolve usar uma câmera para gravar tudo o que acontece enquanto eles dormem e vivem dentro da casa. O que era para ser apenas uma forma de esclarecer o mistério torna-se uma experiência intrigante e assustadora. Classificação Indicativa: 14 anos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato