FOX Life estreia a 3ª temporada inédita no Brasil de “The Taste”

Nova temporada de "The Taste". (Divulgação)
Na quarta-feira, dia 05/10, às 18h, o FOX Life estreia uma nova competição de cozinheiros. Com 14 episódios de 60 minutos cada, chega ao Brasil com exclusividade do canal: “The Taste” em sua terceira temporada.

Os famosos mentores Anthony Bourdain, Nigella Lawson, Ludo Lefebvre e Marcus Samuelsson vão escolher os 4 cozinheiros que serão aconselhados por cada um deles durante toda a temporada. São dezesseis participantes ao total divididos em quatro equipes. Após a escolha dos grupos cada programa trará um novo tema culinário junto com famosos especialistas gastronômicos, cujas próprias áreas estarão relacionadas ao tema da semana.

Os mentores são responsáveis por orientar suas equipes para dois desafios em que cada membro dos times prepara um prato com os mesmos ingredientes. Depois, eles decidem qual prato será apresentado aos jurados. O vencedor terá uma vantagem: a ajuda do especialista convidado na prova.

Em “The Taste” cada participante cozinha um prato para ser avaliado às cegas. Ao final, três cozinheiros competem na última etapa, mas apenas um deles poderá levar para casa o grande prêmio.

A 3ª temporada de “The Taste” estreia dia 5 de outubro, quarta-feira, às 18h, no FOX Life. O programa pode também ser acompanhado pelo App da FOX.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato