FX - Destaques da programação de 24 a 30 de outubro

Destaques da programação de 24 a 30. (Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal FX de 24 a 30 de outubro.

SEGUNDA-FEIRA - 24 DE OUTUBRO

21h: FX Cine

A Arma Perfeita: Em um futuro não muito distante, um assassino de elite não consegue terminar o seu alvo e encontra-se no funcionamento da organização secreta do Estado totalitário do governo que o emprega. Classificação Indicativa: 16 anos.

22h30: FX Cine

Zona Verde: Ano: 2003. Lugar: Bagdá. Missão: encontrar armas de destruição em massa escondidas pelo regime de Saddam. O Subtenente Miller (Matt Damon) coordena a equipe de elite do exército na busca das ADM. No entanto, acaba descobrindo uma conspiração de assassinato e fraude que está atingindo a todos. Agora, Miller precisa investigar os serviços falhos da inteligência secreta para encontrar respostas que podem acabar com um regime revolucionário ou intensificar uma guerra em uma região instável, e acaba por descobrir que ninguém é confiável e que os inimigos mortais são aqueles que afirmam estar do seu lado. Classificação Indicativa: 14 anos.

02h15: Bob’s Burgers – Episódio inédito!

Oeder Games, The - Classificação Indicativa: 12 anos.

TERÇA-FEIRA - 25 DE OUTUBRO

22h30: FX Cine

Todo Mundo em Pânico 2: Quatro adolescentes são enganados por seus professores a visitar uma casa mal-assombrada para um projeto da escola. Classificação Indicativa: 14 anos.

00h: FX Cine

Incontrolável: Quando uma enorme locomotiva carregada com carga tóxica surge através do campo em direção a uma área densamente povoada, um engenheiro veterano e um jovem condutor elaboram um plano incrível para tentar pará-la. Classificação Indicativa: 12 anos.

QUARTA-FEIRA - 26 DE OUTUBRO

22h30: FX Cine

O Exterminador do Futuro - A Salvação: Já adulto, no ano apocalítico de 2018, John Connor deve liderar a resistência de humanos contra os cada vez mais dominantes robôs militares, nesta quarta entrega da popular saga de ação “Exterminador do Futuro”. Classificação Indicativa: 14 anos.

00h20: FX Cine

Atividade Paranormal: Desde criança Katie (Katie Featherston) ouve ruídos estranhos, sussurros e sente sensações inesperadas. Já adulta, ela mora com seu namorado Micah (Micah Sloat), que, meio cético quanto aos depoimentos, resolve usar uma câmera para gravar tudo o que acontece enquanto eles dormem e vivem dentro da casa. O que era para ser apenas uma forma de esclarecer o mistério torna-se uma experiência intrigante e assustadora. Classificação Indicativa: 14 anos.

QUINTA-FEIRA - 27 DE OUTUBRO

22h30: FX Cine

A Máscara do Zorro: Depois que sua esposa é assassinada e sua filha levada por seu maior inimigo, Don Diego passa mais de 20 anos na prisão. Quando consegue fugir, toma o ladrão Alejandro Murrieta como pupilo a fim de transformá-lo em um novo Zorro e, com isso, vingar-se de seu antigo desafeto. Classificação Indicativa: 12 anos.

00h30: American Horror Story 7 - Episódio Inédito!

Episódio 6. Classificação Indicativa: 18 anos.

SEXTA-FEIRA - 28 DE OUTUBRO

Sessão Duplex

20h45: Pânico na Floresta 6: Uma viagem a um resort se torna um massacre sangrento quando Três Dedos e seu clã de canibais assassinam um grupo de jovens amigos, um por um. Classificação indicativa: 16 anos.

22h15: A Trilha: Dois casais de amantes em férias no Havaí descobrem que psicopatas perseguem e assassinam turistas nas ilhas. Classificação indicativa: 16 anos.

00h: O Exorcista – Reprise do episódio 5

Through My Most Grevious Fault: Uma grande chuva está a ponto de chegar quando os padres Tomas e Marcus começam um exorcismo. O demônio tem seu próprio plano e alguns segredos. Suas manipulações, levarão a família Rance ao seus limites, e suas vidas mudarão para sempre. Classificação Indicativa: 16 anos.

01h: The Strain - Episódio inédito!

Do or Die: Classificação Indicativa: 18 anos.

SÁBADO - 29 DE OUTUBRO

22h: Sessão Uncut - Um filme inteiro sem nenhum intervalo comercial!

Sin City: A Dama Fatal: Alguns dos habitantes mais durões de Sin City têm seus caminhos cruzados pelos mais injuriados habitantes. Classificação Indicativa: 18 anos.

DOMINGO - 30 DE OUTUBRO

22h: FX Cine

O Lago dos Tubarões: Quando um ser misterioso assombra Lake Tahoe, alguém precisa detê-lo. Classificação Indicativa: 14 anos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato