Gloob anuncia novas temporadas de ALVINNN!!! e Os Esquilos para 2017

Nova temporada confirmada de Alvinnn!! e Os esquilos. (Divulgação)
As aventuras de Alvin, Simon, Theodoro e das Esquiletes estão garantidas no Gloob para o ano que vem. O Canal adquiriu os direitos de exibição da terceira e quarta temporadas de ALVINNN!!! e Os Esquilos, ainda em desenvolvimento.

Exibida com exclusividade pelo Canal desde junho de 2015, o Gloob já levou ao ar 65 episódios da animação que impactaram mais de 30 milhões de assinantes na TV Paga*. No próximo dia 24 de outubro, às 17h, mais 13 novos episódios chegam à telinha. No inédito, Simon cria um traje de super-herói para ir a uma convenção. Porém, quando Alvin deseja se juntar a ele, os dois lutam para ver quem é o verdadeiro herói.

ALVINNN!!! e Os Esquilos é uma criação de Janice Karman e é produzida pela Bagdasarian Productions e OuiDo! Productions.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato