Jean-Claude Van Damme é o aniversariante homenageado pelo Telecine Action

Aniversariante do mês do TC Action. (Divulgação)
Na semana em que completa 56 anos, Jean-Claude Van Damme é homenageado pelo Telecine Action na sessão “Adrenalina em Dose Dupla”. No dia 16 de outubro, Kickboxer - O Desafio do Dragão abre os trabalhos às 20h05. Kurt Sloan (Jean-Claude Van Damme) jura vingança ao ver o irmão, campeão de kickboxing, ser derrotado e paralisado no ringue pelo campeão tailandês Tong Po (Michel Qissi). Com a ajuda do mestre de Muay Thai Xian Chow (Dennis Chan), ele começa uma exaustiva preparação para a luta de sua vida.

Na sequência, às 22h vai ao ar O Grande Dragão Branco. Frank Dux (Jean-Claude Van Damme) foi treinado em artes marciais pelo mestre Senzo Tanaka (Roy Chiao). Para honrá-lo, Frank decide participar do Kumite, uma competição ilegal que pode levar os lutadores à morte durante o combate. Ele precisará driblar as autoridades para tentar vencer o cruel Chong Li (Belo Yeung), atual campeão.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato