HISTORY - Destaques da programação de 24 a 30 de outubro

Destaques da programação de 24 a 30. (Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal History de 24 a 30 de outubro. No canal, o principal destaque é a estreia de Desafio Sob Fogo, competição em que fabricantes de armas precisam correr contra o tempo para apresentar armas feitas de modo artesanal.

Ainda serão exibidos episódios inéditos de A Garagem de Jay Leno, Na Corrida, Ideia Milionária, Sobreviver Para Contar e X-Company.

24/10, segunda-feira, 21h

Do olho no futuro, Jay Leno visita o diretor Francis Ford Coppola, no episódio inédito de A Garagem de Jay Leno

Sob o comando do próprio Jay Leno, o lendário comediante e ex-apresentador do Tonight Show, A Garagem de Jay Leno (Jay Leno’s Garage) mostra uma das maiores coleções de automóveis e motocicletas dos Estados Unidos. Além de abordar a mecânica, as histórias por trás de cada item do colecionador e a nostalgia para quem viu esses tesouros sobre rodas circularem pelas ruas, a nova série agrada em cheio aqueles que se encantam com essas raridades. 

Esta primeira temporada de oito episódios, com uma hora de duração cada, mostrará verdadeiros clássicos do automobilismo, supercarros, projetos de restauração, testes na estrada, curiosidades e como funciona o disputado mercado de colecionadores.

No episódio desta segunda, Carros do futuro, Jay visita inovadores visionários: ele se conecta com Francis Ford Coppola, o premiado diretor de cinema, que adora inovar e é interessado em tudo que envolve motores. Conhece também jovens designers que projetam carros que correm a mais de 3.000 milhas por galão, e até dirige um carro impresso em 3D, tudo para imaginar o que serão os veículos do futuro.

24/10, segunda-feira, 23h35

Em Na Corrida, Cozzi e a Equipe History enfrentam um novo rival na etapa de Goiânia

O HISTORY exibe mais uma produção original, desta vez, com muita velocidade e emoção: Na Corrida (imagem). Baseada na bem-sucedida websérie de mesmo nome, criada em 2015, a série de oito episódios acompanha o piloto Marco Cozzi e a “Equipe History”, durante o Campeonato Brasileiro de Turismo de 2015. Esta primeira temporada do docu-reality explora a paixão pelos carros e corridas, todos os detalhes e a adrenalina das competições.

Na Corrida mostra os bastidores de uma equipe de corrida, trazendo uma perspectiva diferente de um campeonato, além de mostrar os desafios e obstáculos enfrentados pelo piloto e seu time, durante as diversas etapas da competição. É um retrato real das expectativas, estresse, emoções e da batalha que Marco Cozzi e a “Equipe History” têm de vencer para conquistar a liderança.

Intenso e veloz, cada episódio de 30 minutos mostra a real rotina dos pilotos e mecânicos dentro e fora das pistas. Decisões rápidas e arriscadas, quando frear, como fazer a curva ou ultrapassar podem levar a um acidente ou ao pódio, e tudo pode mudar em um segundo.

No episódio inédito da semana, Goiânia, Marco Cozzi e a equipe History voltam à Goiânia para a 5ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Turismo 2015, a última rodada dupla da temporada. São duas corridas e muitos pontos em jogo no final de semana. Se algo der errado, podem acabar as chances de Cozzi voltar à liderança do campeonato. A equipe History está bem preparada para superar qualquer adversário, mas um novo adversário irá surpreendê-los na pista: seu próprio carro.

25/10, terça-feira, 23h35

Capacete dobrável e tira adesiva para respirar melhor à noite estão entre os produtos inovadores de Ideia Milionária

A série Ideia Milionária (Million Dollar Genius) apresenta ao telespectador as histórias da inspiração, criação e o lucro inesperado de algumas das criações mais vendidas dos tempos modernos. De produtos inovadores e criativos até o Crocs, a produção presta uma homenagem àqueles que buscaram e encontraram soluções para os problemas cotidianos, e à tecnologia e à inovação utilizadas para alcançar o sucesso.

O episódio inédito desta terça, Copos cheios, apresenta Josh Springer, que inventou o Bottom's Up, um dispensador que começa a encher o copo por baixo. Bruce Johnson criou Breathe Right, uma tira adesiva que ajuda a respirar e dormir melhor. Os irmãos John e Bert Jacobs criaram com sucesso a camiseta com o slogan "Life is Good" e Jeff Woolf inventou o Morpher Folding Helmet, o capacete dobrável que já vendeu aos milhares.

27/10, quinta-feira, 21h

Explosão inesperada atrapalha missão contra o Taliban, esta semana, em Sobreviver Para Contar

A série Sobreviver Para Contar (Live to Tell) (imagem) é inspirada no filme O Grande Herói (baseado no livro de memórias O único Sobrevivente, de Marcus Luttrell e estrelado por Mark Wahlberg, um fuzileiro das tropas de elite dos Estados Unidos no Afeganistão). A produção inédita acompanha os homens das Forças Especiais enquanto revelam missões secretas perigosíssimas e atos heroicos, por meio de recriações de alta qualidade e narrativas documentais.

Por meio de entrevistas e recriações dramáticas, essas histórias reais de coragem são apresentadas de forma intimista, oferecendo um olhar humano aos triunfos e tragédias do campo de batalha moderno. Para esses soldados destemidos, os detalhes de seus atos extraordinários de bravura sob algumas das circunstâncias mais desafiadoras são, em sua maioria, desconhecidos. Agora, recontados pelos próprios soldados, os telespectadores conhecerão em detalhes suas histórias corajosas - como a missão foi executada, as batalhas, sucessos, e o que significa ser um herói norte-americano.

O episódio inédito desta quinta, Força tarefa Merrill, se passa no Afeganistão, em 2010. Uma tropa especial parte na missão de atacar o Taliban e recolher informações quando a unidade se depara com um dispositivo explosivo. Demonstrando um nível de coragem e força incrível, após a explosão, a tropa ajuda um colega criticamente ferido.

ESTREIA - 27/10, quinta-feira, 21h45

Fabricantes de armas competem pela excelência artesanal na nova série Desafio Sob Fogo

Desafio Sob Fogo (Forged In Fire), que o HISTORY estreia nesta quinta, apresenta fabricantes de armas de alto nível competindo para criar as armas mais icônicas e ousadas da história. Em cada episódio, quatro novos competidores, entre os melhores do país, se juntam para colocar à prova suas habilidades e faturar o prêmio de 10 mil dólares. Eles utilizam ferramentas tradicionais e inovadoras para transformar metal bruto em autênticos instrumentos de guerra, de machados de batalhas vikings, passando por espadas samurais até adagas indianas.

As armas precisam passar pela avaliação crítica e pelos testes cruéis do painel de especialistas, que inclui os juízes J. Neilson, Doug Marcaida e David Baker, além do mestre cuteleiro Jason Knight. Nesta competição, o artesanato, a lenda e a emoção da manufatura de armas se tornam uma batalha contra o tempo, e que envolve inteligência, engenhosidade e criatividade.

No episódio de estreia, Katana japonesa, os ferreiros competirão por dez mil dólares e o título de campeão. Terão de desenhar armas de guerra letais e os dois finalistas deverão forjar uma das armas mais icônicas da história: a katana japonesa. Suas espadas serão levadas ao limite e a prova final determinará qual delas é a mais forte.

28/10, sexta-feira, 21h

No episódio inédito de X-Company, Alfred descobre um plano de um ataque secreto dos alemães

Um mundo de espiões, sabotagem, ação e drama é o mote de X-Company. A série dramática está em sua segunda temporada e expõe uma história real nunca antes contada na televisão, e que poucos conhecem: o papel do Canadá na Segunda Guerra Mundial.

A produção se concentra em cinco jovens, altamente qualificados, que deixam suas vidas de lado para formarem-se agentes em um centro de treinamento ultrassecreto nas imediações do lago Ontario: Camp X. Administrada pelo chefe da inteligência britânica, Sir William Stephenson, a instalação para espiões secretos ensinava aos internos a arte da espionagem, para realizar missões silenciosas na luta contra os nazistas. 

Em A verdade libertará, Aurora luta para manter sua liderança e o ataque brutal dos alemães ameaça destruir o exército de guerrilhas. Aurora encontra Sabine e a conversa as aproxima mais do que nunca. Alfred arromba o cofre de Faber e descobre que, além de saber muito sobre o Camp X, ele está planejando um ataque dentro das próximas 24 horas.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato