​Mais Globosat estreia a segunda temporada de ‘Motive’

Nova temporada de "Motive". (Divulgação)
O Mais Globosat traz para sua programação a segunda temporada de “Motive”, um dos maiores sucessos de audiência da TV canadense. A trama policial acompanha o dia a dia da detetive Angie Flynn (Kristin Lehman), que se equilibra entre a dura rotina de trabalho na divisão de homicídios e os compromissos de mãe solteira. Os novos episódios vão ao ar a partir de 3 de outubro, e serão exibidos de segunda a sexta-feira, às 22h30.

No primeiro episódio, o corpo de Kevin (Shawn Roberts) é encontrado numa cena que parece ser de suicídio. Flynn e sua equipe investigam se ele, de fato, tirou a própria vida, ou se teve uma ajuda indesejada. O telespectador sabe, desde o início do episódio, que ele foi morto por Ian (David Alpay). O motivo: um triângulo amoroso.

A policial está envolta nessa teia de investigação, mas é surpreendida pela nomeação do novo comandante do departamento de homicídios: o sargento Mark Cross (Warren Christie). Os dois agentes tiveram um caso no passado. Flynn recebe o superior de forma fria e se sente incomodada pela nova posição.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato