No mês das crianças, Sky pré-pago abre o sinal do Nickelodeon para seus clientes

Sinal aberto do canal Nickelodeon. (Divulgação)
Outubro está chegando e com ele o dia das crianças. E para aquecer essa data tão especial para os pequenos, a SKY, maior operadora de TV por paga via satélite do País, irá abrir o sinal do canal Nickelodeon para clientes SKY Pré-Pago de todo o Brasil entre 7 e 24 de outubro. Ele fica disponível para os assinantes que realizarem uma recarga ou estiverem com recarga ativa no período.

Os destaques da programação do canal Nickelodeon para o mês são os novos episódios da segunda temporada da série de sucesso “Eu Sou Franky”, as recém-lançadas séries “O Outro Reino” e “School of Rock”, baseada no filme de sucesso “Escola de Rock”, além da grande e maior premiação anual da TV paga infantil, ‘Meus Prêmios Nick’ 2016, que vai ao ar no dia 23 de outubro, às 19h.

O SKY Pré-Pago é a TV que o cliente recarrega quando e como quiser. Ele compra o equipamento sem programação – a partir de 12 parcelas de R$ 12 – e escolhe a recarga que quer contratar. A partir de R$ 29,90 o cliente já tem acesso a um conjunto completo de canais pagos. A SKY oferece ainda o equipamento digital com opções de 6 ou 12 meses de programação incluída. Depois desse período, pode fazer recarga de pacotes de programação por mais 15 ou 30 dias, 3, 6 ou 12 meses, sem fatura, contrato ou carência. Os canais abertos permanecem disponíveis por 30 dias após o termino do período da recarga.

É possível efetuar recargas em aproximadamente 200 mil endereços entre padarias, farmácias, bancas de jornal, bares e postos de combustível, além de lotéricas, correspondentes bancários do Bradesco Expresso e lojas credenciadas SKY. A recarga também pode ser feita por telefone (3004-3990), chat ou pelo site www.skyprepago.com.br.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato