No próximo episódio de 'Catfish Brasil', Ciro e Ricardo investigam o mistério do DDD 54

Novo mistério a ser desvendado pelo Catfish Brasil. (Divulgação)
É impossível encontrar alguém que está se escondendo tendo em mãos apenas seu número de celular e algumas fotos, certo? Bom, na MTV tudo é possível quando o amor está em jogo! No próximo episódio inédito de Catfish Brasil, os apresentadores Ciro Sales e Ricardo A. Gadelha investigam o caso de Roberta, uma garota de 23 anos que mora no Rio de Janeiro e se relaciona há cinco meses com Ramon, o misterioso roqueiro do DDD 54.

Eles se conheceram por meio de um aplicativo de relacionamento quando Roberta estava prestes a voltar das férias que passou em Gramado-RS com a família – e desde então nunca pararam de se falar. “A gente vive um grande amor correspondido”, dizia o e-mail que Roberta enviou à produção do programa pedindo ajuda. Ela diz que Ramon toca guitarra em uma banda de rock do Sul e que ele compõe letras sobre o amor dos dois. Tudo ia bem até que Roberta começou a insistir para fazerem chamadas de vídeo e ele sempre se esquivar. Depois disso, Ramon passou a “sumir” do celular aos finais de semana – mas voltava na segunda com o mesmo tom apaixonado de sempre.

O grande problema é que, dessa vez, Ciro e Ricardo não têm muitas informações sobre a pessoa que precisam encontrar: nenhum perfil de rede social, o nome da banda em que ele toca, nem mesmo o nome completo de Ramon! Apenas algumas fotos (a maioria com vários efeitos de tratamento de imagem) e um número de celular (que só cai na caixa postal). A chave da investigação pode estar no código do DDD de Ramon e na marca d’agua de uma foto da banda. Confuso? Imagina pra Roberta!

‘Catfish Brasil’ aborda os relacionamentos que nascem na internet: casais que ao longo de meses e anos somente se relacionam pela rede e que nunca se viram pessoalmente. Os apresentadores Ciro Sales e Ricardo A. Gadelha mergulham em uma nova aventura a cada episódio para ajudar uma pessoa apaixonada a descobrir a verdade sobre seu parceiro(a). O termo catfish é muito utilizado na língua inglesa para designar pessoas que enganam outras na internet, postando fotos e informações falsas em mídias sociais.

Este episódio inédito vai ao ar no dia 5 de outubro, ás 22h na MTV.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato