Now prepara especial de Halloween para assinantes da NET e Claro hdtv


Os fãs de filmes de terror podem comemorar. O NOW, serviço de vídeo sob demanda da NET e Claro HDTV preparou um especial de Halloween, com mais de 50 títulos de arrepiar. A seleção conta com O Exorcista, Invocação do Mal e Invocação do Mal 2, Ouija – A Ressureição, O Exorcismo de Emily Rose, A Bruxa, Frankenstein e Boneco do Mal.

Para os menos corajosos, o especial traz Os Caça-Fantasmas e Os Caça-Fantasmas II. Todos os filmes estão disponíveis para aluguel em Cinema > Especial Halloween, até o dia 31 de outubro.

Os NETs acessam o NOW pelo canal 1 da NET HDTV. Clientes NET e Claro HDTV também podem curtir em qualquer lugar, no site www.nowonline.com.br ou aplicativo para tablets e smartphones.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato