Pedro Bial entrevista a historiadora e escritora Mary Del Priore neste domingo

Mary Del é a entrevistada da semana. (Divulgação)
A historiadora e escritora Mary Del Priore é a convidada do “Programa com Bial” do próximo domingo (9 de outubro), às 20h, no GNT. Durante a entrevista, o apresentador e o público entram em uma verdadeira viagem no tempo. A brasileira vende mais livros que muitos romancistas e descreve em detalhes como era a vida nos tempos do Império, expondo curiosidades, que estão fora de muitos livros sobre a História do Brasil. Homens, mulheres, gays, brancos, negros, índios, a escritora conta que não escolhe personagens e a matéria prima dos livros é diversa e democrática e repleto de segredos que só podem ser revelados por quem mergulhou totalmente na história. 

Para saber mais curiosidades sobre a atração, acesse o site do GNT: gnt.com.br/programas/programa-com-bial/. Os episódios estarão disponíveis para o assinante, após a exibição na TV, a qualquer hora, em qualquer lugar. Basta acessar o GNT Play - gntplay.com.br - serviço de TV everywhere do GNT no Globosat Play, um produto que reúne os canais da programadora e seus respectivos programas. No GNT Play, a atração pode ser assistida em computadores, tablets, Xbox, smartphones com sistema iOS ou Android. Para ter acesso ao conteúdo diretamente da televisão, os assinantes podem acessar o serviço on demand da sua operadora.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato