Prêmio Multishow 2016 terá ação especial no Youtube com participação de youtubers

Influenciadores participam de ação no dia da premiação. (Divulgação)
A 23ª edição do Prêmio Multishow vai muito além da TV e prepara conteúdos exclusivos para as diferentes plataformas digitais do canal. Esse ano, o Prêmio traz uma novidade, a primeira ação ao vivo do Multishow com o Youtube. O canal reuniu um time de influenciadores para comentarem a premiação e apresentarem conteúdos inéditos dos bastidores do evento.

Os youtubers Felipe Neto, Bruna Louise, Evelyn Regly, Whindersson Nunes, além do influenciador Gominho, entre outros, são os responsáveis por agitar a transmissão no  Música Multishow – Canal do Multishow no Youtube - no dia 25 de outubro, a partir das 21h. Felipe Neto e Bruna Louise já gravaram um vídeo juntos para o canal dele anunciando a ação.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato