Sandy, ex-Chiquititas e Neymar são os convidados de Fernanda Souza no Multishow


A primeira semana de “Vai Fernandinha”, novo programa estrelado por Fernanda Souza no Multishow, vem recheada com participações para lá de especiais. A cada episódio, Fernanda recebe um convidado para entrevistas informais e atividades descontraídas. Confira abaixo os convidados de segunda a sexta do programa nessa semana, a partir das 21h45.

Na segunda-feira, dia 31, Fernanda Souza recebe a cantora Ludmilla para abrir em grande o estilo o programa. A cantora participa de um quiz sobre seus conhecimentos de pagode e a dupla transita do funk ao black music com passos de dança na área externa da casa. No terça, dia 01, é a vez de Sandy. Inseridas na carreira artística desde crianças, a dupla comenta como foi o crescimento diante da telinha. Entre divertidas brincadeiras e bate-papo, Sandy ainda cozinha seus famosos cookies.

A quarta-feira, dia 02, é dominada por uma sessão nostalgia. Aretha Oliveira e Francis Helena, ex-Chiquititas e amigas de longa data de Fernanda, invadem o programa e o trio relembra os primeiros autógrafos, bonecas, adesivos, álbuns de figurinhas e revistas desde a época da novelinha infantil.


Neymar também não fica de fora da lista dos convidados. No episódio de quinta, dia 03, ele pinta um painel com Fernanda ao lado do artista Kobra, que será leiloado para a instituição do jogador. Para encerrar a semana de estreia, na sexta, dia 04, Padre Fábio de Melo saboreia quitutes mineiros em uma conversa com Fernanda. A cantoria também não fica de fora com um dueto no karaokê com “Último Romântico” e “Evidências”.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato