SKY comemora seus 20 anos e premia assinantes

Promoção Sky de 20 anos. (Divulgação)
A SKY completa este ano 20 anos de atividade no Brasil. A maior operadora de TV por assinatura via satélite do País é reconhecida pela qualidade dos serviços prestados, pelo pioneirismo tecnológico e por estar presente na vida das pessoas, dentro e fora de casa, a partir de seus inúmeros patrocínios esportivos, de shows e espetáculos e de eventos regionais. A SKY é também uma empresa orientada para o cliente e oferece produtos e serviços voltados a diversos perfis de público.

Em comemoração ao seu 20.º aniversário, a operadora lança a promoção “SKY 20 anos”. Nessa ação inédita, a empresa dará um presente especial em reconhecimento à fidelidade de seus clientes que possuem a assinatura há mais de 10 anos: degustação de pacotes de canais de filmes ou esportes.

Além desse presente, todos os assinantes da operadora terão a oportunidade de concorrer a 30 televisores de 49”. A inscrição para o sorteio deve ser feita pelo hotsite www.sky20anos.com.br. O sorteio é válido para todos os assinantes SKY Pós-Pago e clientes SKY Pré-Pago que já estiverem com uma recarga ativa durante o período da promoção.

No total, serão sorteadas 20 TVs aos assinantes SKY Pós-Pago e 10 TVs aos clientes SKY Pré-Pago. Os sorteios das TVs serão realizados semanalmente, durante o período da promoção, e a divulgação dos ganhadores estará disponível no hotsite. A promoção é válida até 30 de novembro.

A promoção “SKY 20 anos” é uma ação desenvolvida pela Momentum, agência de promoções e relacionamento da SKY.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato