A&E estreia duas séries inéditas e exclusivas em dezembro

Destaques do mês de dezembro. (Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal A&E para o mês de dezembro. O canal estreia uma nova série exclusiva "Battlebots", e  a série "Festa Loucas no Escritório". Quem Dá Mais? e Meu Refúgio ganham novos episódios.

BATTLEBOTS 
estreia exclusiva da série 
QUARTA-FEIRA 14 | 22h30

Nova série "Bettlebots" estreia no canal. (Divulgação)
“BattleBots”, a fantástica série de sucesso de lutas de robôs, traz o caos mecânico e a destruição avassaladora para a televisão. Os melhores construtores de robôs do mundo, quer sejam amadores ou profissionais, lançam as suas máquina letais “caseiras” umas contra as outras, numa série de combates até à morte na BattleBox, a maior arena à prova de bala do mundo. 

O torneio está concebido para ser rápido e feroz, o derradeiro teste para estas máquinas fantásticas e para as pessoas incríveis que as construíram e as operam. Cada partida consistirá num único confronto de três minutos, em que o objetivo é destruir ou incapacitar totalmente o adversário. Se não houver um KO durante a batalha de três minutos, o painel de jurados escolherá o vencedor, que irá passar à fase seguinte. Os concorrentes variam, desde engenheiros da NASA a estudantes adolescentes, que anseiam pelo derradeiro título e pelo chorudo prémio monetário.

FESTAS LOUCAS NO ESCRITÓRIO
estreia exclusiva da série
DOMINGO 18 | 18h45

Festas Loucas no Escritório estreia no canal. (Divulgação) 
Nos locais de trabalho do mundo inteiro, as tensões, rivalidade e paixões românticas só têm pausas uma vez por ano. Na altura da festa de Natal do escritório! Conheça três empresas diferentes e os seus funcionários na grande farra que é sempre esta extravagância anual.

QUEM DÁ MAIS? 
novos episódios 
QUINTAS-FEIRAS | 22h30

Novos episódio de "Quem Dá Mais?. (Divulgação)
Os leilões de armazéns de móveis são a fonte mais rica e inexplorada de tesouros ocultos. Não perca os novos episódios de “Quem dá Mais?”, onde as descobertas mais formidáveis dão azo às disputas mais intensas. Os nossos licitadores especializados são bem claros: não há leilões de depósitos como no A&E.

MEU REFÚGIO
novos episódios
DOMINGOS | 22h30

Novos episódio de "Meu Refúgio". (Divulgação)
Por toda a América, está a ocorrer um movimento façavocê- mesmo, com as pessoas a transformarem os barracões de arrumos dos seus quintais em espaços pequenos mas fantásticos. 

Em cada episódio de “Meu Refúgio”, os dois apresentadores vão acompanhar dois proprietários de barracões à medida que eles transformam os seus quintais em retiros com designs surpreendentes. Quer se destinem a puro entretenimento ou a gerar um dinheiro extra através do Airbnb, a transformarem-se num spa tipo oásis ou num escritório no quintal, cada barracão vai proporcionar uma incrível revelação para ele ou para ela. Transformamos o seu?

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato