Marcos & Belutti, Marco Luque e Wanessa Camargo agitam a próxima semana de "Multi Tom"

Novos convidados agitam a próxima de Multi Tom. (Divulgação)
Novos convidados agitam a próxima semana de “Multi Tom”, a partir das 21h30 no Multishow. Segunda, dia 28, o porteiro Ribamar recebe o casal teen João Guilherme e Larissa Manoela, que contam tudo sobre o namoro e as gírias atuais da internet. Ao som de “Flor e o Beija-Flor”, Ribamar e Larissa Manoela fazem um dueto para lá de especial. Na terça, dia 29, é a vez de Gusttavo Lima encarar as perguntas de Pit Bicha. O convidado ensina a coreografia do seu sucesso “Tchê Tchê Rere”. 

A música também domina a quarta-feira, dia 30, com a dupla sertaneja Marcos & Belutti. No animado bate-papo com Ana Maria Bela, eles contam histórias de vida, além de curiosidades sobre a carreira. No quadro “Música de Boa”, os convidados soltam a voz com “Romântico Anônimo”. Quinta, 01, é dia da presença de Marco Luque se caracterizar como Pit Bicha. Na segunda parte de entrevistas do programa, João Canabrava recebe o cantor Pablo, o rei da “sofrência”, e os dois abrem o coração sobre desilusões amorosas. Para encerrar a semana, na sexta, dia 02, Wanessa Camargo não escapa das perguntas de Ana Maria Bela. A cantora tem a companhia de Julio Iglesias (Tom Cavalcante) para apresentar a canção “Amigo”, no quadro “Música de Boa”.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato