Canal Food Network estreia nos pacotes básicos na NET e Claro hdtv


A partir do dia 4 de novembro, as operadoras NET e Claro HDTV lançam, sem custo adicional, um novo canal para seus clientes: o Food Network HD, na posição 554. A novidade também chega na versão SD para os clientes Claro HDTV, no display 54.

O canal é voltado para gastronomia e tem como destaques na programação os seguintes títulos: ‘Bizu’ (sextas, às 19:30), ‘A Batalha dos Carrinhos’  (sextas, às 22:00) e ‘Refeição em 30 Minutos’ (segundas, às 19:00).

O canal em alta definição estará disponível a partir do Mix HD da Claro HDTV e do NET Mais HD da NET. A versão SD chega a partir do pacote Essencial da Claro HDTV.

Além disso, os assinantes, em breve, poderão conferir quando, onde e quantas vezes quiser conteúdos do canal no NOW, plataforma de vídeo sob demanda das operadoras. Os NETs acessam o NOW pelo canal 1 da NET HDTV. Clientes NET e Claro HDTV também podem curtir em qualquer lugar, no site www.nowonline.com.br ou aplicativo para tablets e smartphones.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato