Canal Universal exibe o filme 'Gladiador', com Russell Crowe e Joaquin Phoenix


O Canal Universal exibe o filme Gladiador no dia 9 de novembro, quarta-feira, às 22h20, que traz no elenco Russell Crowe (Noé), Joaquin Phoenix (Johnny & June) e Connie Nielsen (Ninfomaníaca).

Nos dias finais do reinado de Marcus Aurelius (Richard Harris), o imperador desperta a ira de seu filho Commodus (Joaquin Phoenix) ao tornar pública sua predileção em deixar o trono para Maximus (Russell Crowe), o comandante do exército romano. Sedento pelo poder, Commodus mata seu pai, assume a coroa e ordena a morte de Maximus, que consegue fugir antes de ser pego e passa a se esconder sob a identidade de um escravo e gladiador do Império Romano.

Outro destaque da semana é o filme A Múmia, que será exibido no dia 10 de novembro, quinta-feira, às 19h50, e que traz no elenco Brendan Fraser (Viagem ao Centro da Terra), Rachel Weisz (O Legado Bourne), John Hannah ("Elementary").

No longa, os arqueólogos Rick O´Connell (Brendan Fraser) e Evelyn Carnahan (Rachel Weisz) ressuscitam a múmia do sacerdote Imhotep, que retorna à vida cheio de ódio e disposto a destruir o mundo com as dez pragas do Egito.

Confira abaixo a grade de exibição e as sinopses dos destaques da semana:

DIA - HORÁRIO - FILME

Segunda-feira, 7 
19h25 - Náufrago

Terça-feira, 8 
17h35 - Náufrago

Quarta-feira, 9 
22h20 - Gladiador
1h10 - Náufrago

Quinta-feira, 10
17h - Gladiador
19h50 - A Múmia

Sexta-feira, 11
21h - A Origem dos Guardiões
22h45 - Shrek 2

Sábado, 12 
19h - Tá Chovendo Hamburguer
20h35 - Shrek 2
22h15 - Meu Malvado Favorito

Domingo, 13 
18h - Shrek 2
19h40 - Meu Malvado Favorito
21h25 - Madagascar

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato