E! anuncia as drag queens finalistas de "Drag Me as a Queen"

E! convoca Drag Queens para produção nacional inédita. (Divulgação)
Um dos momentos mais esperados chegou: o E! Entertainment Television anuncia as drag queens escolhidas na primeira etapa para continuar na seleção que vai revelar o trio poderoso para comandar a atração Drag Me as a Queen – Uma Diva Dentro de Mim!, com estreia prevista para 2017. De 131 inscritas para as três categorias - cabelo e maquiagem; figurino; e performance -, o canal selecionou 19 nomes para seguir para a próxima fase.

"O regulamento estabelecia a escolha de 15 nomes nesta etapa. No entanto, nos surpreendemos com tantas drags incríveis que se inscreveram e, então, optamos por uma exceção em eleger 19 nomes para continuar no processo", conta Glauco Sabino, Gerente de Produção Original do E! Entertainment Television.

Confira o nome das eleitas em ordem alfabética: Amy Candy (@amyfcandy), Ashley Cruz, Chloe Stardust (@chloe.stardust), Dimmy Kieer (@dimmykieer), Dindry Buck (@dindry_buck), Divina Raio-Laser (@eusoudivina), Eros Ariel (@erosariel), Halessia Rockefeller (@halessiar), Hidra VonCarter (@hidra.voncarter, Ikaro Kadoshi (@ikarokadoshi), Gloria Groove (@gloriagroove), Kenda Barbie, Léo Áquilla (@leonoraaquillaoficial), Marcia Pantera (@marciapantera), Paulette Pink (@paulettepinkoficial), Penelopy Jean (@penelopyjean), Rita Von Hunty (@rita_von_hunty), Sarah Vika (@rafaelmello_o), Vic Haila (@vichaila).

E não para por aí! Na quinta, dia 24, o público vai poder acompanhar o teste presencial com as drag queens em uma exclusiva transmissão via Facebook Live na página do Eonlinebrasil no Facebook, a partir das 12h. Além deste teste presencial, as drag queens terão mais duas fases a cumprir até o anúncio dos 3 nomes escolhidos, que acontecerá em dezembro através do Instagram do E! Online Brasil (@eonlinebrasil).

O E! Entertainment Television está selecionando três drag queens para transformar mulheres em verdadeiras divas durante o programa.Drag Me as a Queen – Uma Diva Dentro de Mim! é muito mais que um simples programa de televisão em que as mulheres recebem dicas e tratamentos de moda e beleza. "O programa está um passo à frente dos realities shows de transformação. Queremos compartilhar histórias de superação e valorização da autoestima feminina por meio de um processo inusitado: a cada episódio, este poderoso trio de Drag Queens prepara uma mulher em três requisitos superimportantes - cabelo e maquiagem; figurino; e performance. Todo o processo de transformação, altamente revelador, que ela experimentará, termina com uma performance completa para família e amigos. Nós, assim como o telespectador, queremos saber: que diva vive dentro de você?", comenta Larissa Mathias, gerente de marketing do E!.

Drag Me as a Queen – Uma Diva Dentro de Mim! é uma coprodução do E! Entertainment Television com a produtora Movioca.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato