TNT - Destaques da programação de 22 a 27 de novembro

Destaques da programação de 22 a 27 de novembro. (Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal TNT de 22 a 27 de novembro. E mais: especial Ação Nostalgia, Lanterna Verde e Homem de Ferro 3 e muito mais.

Grande final do X Factor Brasil

Finalista da primeira edição do X-Factor Brasil. (Divulgação)
Jenni, Cristopher ou Ravena? Chegou a hora de saber qual deles será o grande vencedor do X FACTOR BRASIL! Dessa vez, eles sobem ao palco com a garra e o talento de quem venceu 30 mil candidatos, superou as tensões das eliminatórias e seguiu à risca as lições dos jurados Rick Bonadio, Alinne Rosa, Di Ferrero e Paulo Miklos. A grande final ainda terá shows de Jota Quest, Ludmilla e Tiago Iorc. Acompanhe os últimos momentos dessa emocionante disputa com a apresentadora Fernanda Paes Leme.

Final – quinta-feira, às 20h30*. Reapresentação sexta-feira, na faixa das 9h*

O Melhor da Final - X Factor Brasil – domingo, na faixa das 13h*

Especial Ação Nostalgia

Os atores Michael Keaton, Jackie Chan, Harrison Ford, Nicolas Cage e Will Smith, entre outros, reúnem-se nesse especial com filmes de ação campões de bilheteria.

Hoje, 22 de novembro

Batman

Às 14h* – (Batman, 1989) Ação, EUA, 12 anos. Direção: Tim Burton. Com Michael Keaton, Jack Nicholson e Kim Basinger. Em Gotham City, o milionário Bruce Wayne, que quando jovem teve os pais assassinados por bandidos, resolve combater o crime como Batman, o Homem-Morcego. Mas chega o dia em que o vilão Coringa decide dominar a cidade e se torna um grande desafio para o super-herói.

A Hora do Rush

Às 16h25* – (Rush Hour, 1998) Ação, EUA, 12 anos. Direção: Brett Ratner. Com Jackie Chan, Chris Tucker e Philip Baker Hall. O cônsul chinês é enviado a Los Angeles em uma missão diplomática, e sua filha de 11 anos é sequestrada por um chefão criminoso. Entra em ação o mestre das artes marciais, inspetor Lee. Mas o FBI não está disposto a permitir a interferência de um estrangeiro nas investigações e convoca o detetive James Carter para afastar Lee do caso. No entanto, para surpresa de todos, os dois agentes acabam se mostrando uma dupla e tanto, mesmo com cultura e estilos completamente diferentes.

Quarta-feira, 23 de novembro

Força Aérea Um

Às 15h* – (Air Force One, 1997) Ação, EUA, 14 anos. Direção: Wolfgang Petersen. Com Glenn Close, Wendy Crewson e Harrison Ford. O presidente embarca no Força Aérea Um, o avião mais protegido do mundo, junto com sua esposa, sua filha e membros do alto escalão do governo retornando a Washington. Após a decolagem, entra em ação um grupo de comunistas radicais que sequestra o avião ameaçando a vida de todos a bordo. O presidente e seus tripulantes tentam ganhar controle do avião.

A Rocha

Às 17h20* – (The Rock, 1996) Ação, EUA, 16 anos. Direção: Michael Bay. Com Nicolas Cage, Sean Connery e Ed Harris. O General Francis X. Hummel, herói na Guerra do Vietnã, apoiado por um grupo de ex-soldados, apodera-se de armas químicas e se instala na prisão de Alcatraz, fazendo 81 reféns. De lá, ele ameaça disparar as armas sobre São Francisco se US$ 100 milhões não forem pagos. Para combatê-los, um grupo de elite é mandado para a ilha. Entre eles, Stanley Goodspeed, um jovem especialista em armas bioquímicas, e John Patrick Mason, o único homem que conseguiu escapar com vida do presídio.

Quinta-feira, 24 de novembro

Con Air: A Rota da Fuga

Às 13h40* – (Con Air, 1997) Ação, EUA, 16 anos. Direção: Simon West. Com Nicolas Cage, John Cusak e John Malkovich. Um avião que transporta prisioneiros para uma nova prisão de segurança máxima é sequestrado por grupo terrorista que esta a bordo. Um prisioneiro, herói de guerra, recentemente liberado está no avião e tenta achar uma maneira de se manter vivo e ajudar a policia em terra.

MIB: Homens de Preto

Às 15h50* – (Man in Black, 1997) Ficção Científica, EUA, Livre. Direção: Barry Sonnenfeld. Com Tommy Lee Jones, Will Smith e Linda Fiorentino. Dois policiais de Nova York trabalham em um projeto futurista supersecreto do governo, envolvendo a captura e deportação de seres espaciais não autorizados a ficar na terra. Em sua nova missão, eles enfrentam alienígenas que querem dominar o mundo.

Sexta-feira, 25 de novembro

Bad Boys

Às 15h25* – (Bad Boys, 1995) Ação, EUA, 16 anos. Direção: Michael Bay. Com Martin Lawrence, Will Smith e Theresa Randle. Um carregamento de heroína confiscada, avaliada em US$ 1 milhão, foi simplesmente roubado do depósito da polícia. O sumiço das drogas pode destruir as carreiras de dois detetives e acabar com a divisão de narcóticos da polícia de Miami.

Karate Kid: A Hora da Verdade

Às 17h30* – (Karate Kid, 1984) Ação, EUA, 10 anos. Direção: John G. Avildsen. Com Ralph Macchio, Pat Morita e Elisabeth Shue. Daniel Larusso e sua mãe recentemente se mudaram de Nova Jersey para o sul da Califórnia. Porém, Daniel não consegue se ambientar em sua nova morada, até que conhece Ali Mills, uma garota atraente que gosta dele. Porém, a situação de Daniel se complica quando o ex-namorado de Ali, Johnny Lawrence, e sua gangue começam a atormentá-lo. Um dia, quando é cercado pela gangue de Johnny, ele é salvo por um Miyagi, um veterano japonês mestre na arte do karatê.

TNT SOFA NIGHT
Quarta-feira, 23 de novembro, às 21h45

Rock of Ages: O Filme (Rock of Ages, 2012) Drama-Musical, EUA, 14 anos. Direção: Adam Shankman. Com Tom Cruise, Russell Brand e Alec Baldwin. Adaptação cinematográfica do aclamado musical da Broadway da década de 1980. Conta a história de uma garota do interior, Sherrie, e de um garoto da cidade grande, Drew, que se conhecem em Sunset Strip enquanto tentam alcançar o sonho de brilhar em Hollywood. Esse romance rock 'n' roll é narrado pelos sucessos contagiantes de Def Leppard, Journey, Foreigner, Bon Jovi, entre outros.

TNT NITRO
Quinta-feira, 24 de novembro, às 22h05

S.W.A.T.: Comando Especial (S.W.A.T., 2003) Ação, EUA, 14 anos. Direção: Clark Johnson. Com Samuel L. Jackson, Colin Farrell e Michelle Rodriguez. Jim Street é um integrante da S.W.A.T. que, ao lado de seu parceiro Brian Gamble, é expulso da unidade depois de uma decisão polêmica. Revoltado, Gamble desliga-se da corporação, mas para Street ser policial é fundamental e, por isso, ele aceita ser rebaixado. O novo comandante é incumbido de recrutar e treinar policiais de alto nível para uma nova equipe, que entra em ação quando um chefão do narcotráfico oferece uma recompensa a quem conseguir libertá-lo.

TNT ADVENTURE
Sexta-feira, 25 de novembro, às 21h30

Kick-Ass: Quebrando Tudo (Kick Ass, 2010) Comédia, EUA, 18 anos. Direção: Matthew Vaugh. Com Chloe Moretz, Nicolas Cage e Aaron Taylor. O filme conta a vida do adolescente Dave, que decide tornar-se um super-herói por influência das histórias em quadrinhos. Ele fica conhecido na mídia como "Kick-Ass" e motiva o surgimento de uma nova onda de super-heróis no país. Porém, quando Frank D'Amico arma uma armadilha para Kick-Ass, ele deve provar que não são precisos poderes para ser um super-herói de verdade.

TNT MEGAFILM
Domingo, 27 de novembro, às 21h30

Lanterna Verde (Green Lantern, 2011). Aventura, EUA, 2011. Direção: Martin Campbell. Com Ryan Reynolds, Blake Lively e Peter Sarsgaard. Protetores da paz e da justiça, os Lanternas Verdes são guerreiros que juraram manter a ordem intergaláctica. Cada um deles usa um anel que confere superpoderes, mas quando um novo inimigo chamado Parallax ameaça destruir o equilíbrio do universo, o destino dos Lanternas e da Terra recai sobre o mais novo recruta da corporação, o primeiro humano entre eles: Hal Jordan. Hal é um piloto de aviões talentoso e arrogante. Com sua determinação e força de vontade, ele possui algo que nenhum membro da corporação possui: humanidade.

...e Tony Stark está de volta!

Robert Downey Jr. Interpreta o milionário por trás do Homem de Ferro

Sexta-feira, 25 de novembro, às 22h30

Homem de Ferro 3 (Iron Man 3, 2013) Ação, EUA, 12 anos. Direção: Shane Black. Com Robert Downey Jr., Gwyneth Paltrow e Don Cheadle. Desde o ataque alienígena a Nova York, Tony vem enfrentando dificuldades para dormir e, quando consegue, tem terríveis pesadelos. Ele teme não conseguir proteger sua namorada Pepper dos vários inimigos que passou a ter após vestir a armadura do Homem de Ferro. Um deles, o Mandarim decide atacá-lo com força total, destruindo sua mansão e colocando a vida de Pepper em risco.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato