E! estreia a primeira temporada de "Botched by Nature"


Eles corrigiram os erros incorrigíveis, e pensavam que tinham visto tudo, mas a partir do domingo, 06 novembro, às 22h, Dr. Terry Dubrow e Dr. Paul Nassif vão percorrer os Estados Unidos para mudar a vida daqueles que lutam com grandes defeitos, sejam pela genética ou por incidentes traumáticos. Botched by Nature, série de oito episódios de uma hora cada, acompanha os médicos por sua travessia pelo país, na missão de transformar vidas de pacientes determinados a compartilhar suas impactantes histórias com o mundo, ao mesmo tempo em que aprendem coisas novas um dos outros e reforçam os laços de amizade.

No episódio de estreia de Botched by Nature, os médicos visitam uma jovem que uma doença autoimune deformou seus seios. Os médicos também viajam para região central da Califórnia para ajudar um irmão gêmeo com anormalidades faciais, fruto de algumas complicações durante o parto. Esta temporada, além de mostrar histórias chocantes, recordará alguns momentos favoritos do público das edições passadas de Botched, bem como algumas das situações mais engraçadas que os doutores passaram enquanto viajam juntos e tentam fazer como os moradores locais em cada uma das cidades que visitam.

Botched by Nature é uma produção de Evolution Media, e conta com Douglas Ross, Alex Baskin, Matt Westmore, Dr. Terry Dubrow e Dr. Paul Nassif como produtores executivos, e com Robert Carroll como produtor co-executivo.

Não perca a estreia de Botched by Nature no domingo, 06 de novembro às 22h. Para mais detalhes sobre os impactantes e transformadores casos que mostram a cada semana, visite eonlinebrasil.com

, e acompanhe através das redes sociais. Caso não consiga acompanhar a estreia e queira assistir aos episódios, confira no E! Now. Para acessar, é preciso ser autentificado por sua operadora através de login e senha. Entre em contato com sua operadora para informações de acesso.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato