Em episódio inédito de Pure Genius, os médicos se esforçam para salvar seus pacientes

Médicos se esforçam para salvar vida de seus pacientes. (Divulgação)
O Canal Universal exibe no dia 1º de dezembro, quinta-feira, às 22h, o segundo episódio da primeira temporada da série Pure Genius, que conta com as participações especiais de Doug Savant (Godzilla). 

Em "It's Your Friendly Neighborhood Spider Silk Surgery", Walter Wallace (Dermot Mulroney) tenta explicar para o seu filho, Luke Wallace (Michael Johnston), que não pode recusar o emprego no hospital Bunker Hill, mas percebe que ele está chateado com a situação. No hospital, o cirurgião encontra James Bell (Augustus Prew), que demonstra interesse em convidar a doutora Zoe Brockett (Odette Annable) para sair. 

Logo depois, Wallace conhece sua nova paciente, Amelia Fischer (Laura Seay), que precisa de um transplante de fígado após ter uma insuficiência causada pelos remédios de depressão. James apresenta uma nova tecnologia que consegue detectar doenças hepáticas e, assim que ela passa por esse exame, os médicos percebem que seu estado é mais grave do que imaginavam. 

Enquanto isso, Zoe e Malik Verlaine (Aaron Jennings) são notificados que a paciente Tanya Jackson (Idara Victor) está com pressão alta e vão até sua casa para checar como ela está. No local, eles descobrem que houve um acidente de carro e o filho de Tanya, Klay Jackson (A.J. Hudson), está preso embaixo das ferragens. Para tentar salvar as pernas de Klay, Malik pede que os bombeiros levem a criança ao Bunker Hill. 

Após ver o raio X das pernas de Klay, Zoe não vê outra solução além da amputação e diz que não entende como uma mãe deixa seu filho sozinho em uma rua movimentada. Malik conta que começou a trabalhar no Bunker Hill para que seus vizinhos, que são pessoas que moram na comunidade, não recebam tratamentos ruins. Por isso, discorda da decisão de Zoe e diz que pensará em outro plano. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato