Em segundo episódio inédito de Chicago Fire, a Brigada 51 enfrenta grandes mudanças

Grandes mudanças a brigada 51 embalam o novo episódio. (Divulgação)
O Canal Universal exibe no dia 14 de novembro, segunda-feira, às 22h, o segundo episódio da quinta temporada de Chicago Fire, com participação da enfermeira Maggie (Marlyne Barrett) de Chicago Med.

No episódio "A Real Wake-Up Call", Jimmy (Steven R. McQueen) é reintegrado à equipe de Casey (Jesse Spencer), gerando desconforto nos demais integrantes, já que ele continua demonstrando um comportamento instável devido à perda de seu irmão. Quando questionado a esse respeito, o Capitão Boden (Eamonn Walker) explica para Casey que ele não teve escolha.

Em paralelo, Stella (Miranda Rae Mayo) decide não prestar queixa contra seu ex, deixando Severide (Taylor Kinney) confuso e eles acabam discutindo. É quando Travis Brenner (Scott Elrod) aparece no Batalhão para entregar garrafas de bebidas a todos como agradecimento pelo salvamento de seu amigo. Ele convida Severide para uma balada e ele fica de pensar a respeito.

Após receberem um chamado sobre um acidente de carros, ambas as equipes comparecem ao local, mas precisam tomar cuidado, pois um dos veículos envolvidos contém galões não identificados, o que poderia causar uma grande explosão, caso fossem explosivos. Durante a operação, Jimmy desobedece às ordens de Casey e do Capitão, gerando problemas para o Batalhão e para ele próprio.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato