Especial inédito O Roubo Perfeito investiga o sequestro histórico de um avião no ano 1971

Roubo histórico é o tema do especial do canal. (Divulgação)
O Roubo Perfeito (D.B. Cooper Case Closed), especial que o HISTORY estreia no sábado, dia 12 de novembro, ás 21h, desvenda os mistérios do sequestro de um avião na década de 70 e que, até hoje, permanece sem solução.

No dia 24 de novembro de 1971, um homem vestido de terno e gravata, conhecido como DB Cooper, sequestrou uma aeronave da Northwest Orient Airlines com destino a Seattle, Washington. Ele disse à tripulação do voo que tinha uma bomba em sua pasta e exigiu 200 mil dólares em dinheiro e quatro paraquedas. Pouco depois de receber o resgate, o homem pulou do avião no meio da noite, em algum lugar entre Seattle e Reno, em Nevada, e nunca mais foi visto.

Nos mais de 45 anos desde o golpe épico, o FBI analisou mais de mil possíveis suspeitos, mas as dúvidas ainda permanecem: Quem seria DB Cooper? Ele morreu ou sobreviveu? Ele ainda está vivo?

Com quatro horas de duração, este especial oferece aos telespectadores uma perspectiva sem precedentes sobre o caso, fornecida pelo FBI, e que inclui acesso exclusivo às evidências. Um ex-agente do FBI e um jornalista especializado em crimes mergulham fundo no caso, trazendo novas informações por meio de entrevistas exclusivas com cerca de 20 especialistas e pessoas envolvidas, inclusive as únicas pessoas a estarem frente a frente com o sequestrador. Além disso, um detetive e sua equipe de quarenta investigadores irão revelar os resultados do seu inquérito de cinco anos, e a conclusão é realmente explosiva.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato